No dia 22/03, uma sexta-feira, os doze participantes da “Casa dos Artistas” não precisarão cozinhar, rotina a que são obrigados diariamente. Para tanto, participarão de uma brincadeira que oferecerá como prêmio um diversificado cardápio de comida chinesa, oferecido pela China in Box.
A estratégia foi criada pela DenisonBrasil com o objetivo de intensificar ainda mais a visibilidade de China in Box, que já se tornou sinônimo de comida chinesa delivery no Brasil. “A Casa dos Artistas é um dos maiores eventos publicitários dos últimos anos. Nossas ações pegam carona no fenômeno que se tornou este reality show no País. E, no caso de China in Box, foram investidos mais de R$ 300 mil também com o objetivo de alavancar as vendas da marca”, explica Maurício Queiroz, presidente da DenisonBrasil.
Os artistas da “Casa” serão surpreendidos por uma caixa contendo os mais diferentes pratos que China in Box oferece. AS refeições estarão “escondidas” na despensa do local.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
ADVB-PR ESTARÁ PRESENTE NA FEIRA MÍDIA 2002
Quem visitar a Feira da Comunicação e Seus Fornecedores – Mídia 2002, entre os dias 5 e 8 de março, no Centro de Exposições no Parque Barigui, poderá conhecer os serviços prestados pela ADVB-PR – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná.
A ADVB estará presente com um estande, onde serão apresentados todos os cases do Top de Marketing do ano passado, além do calendário de eventos programados para 2002. Também serão mostrados em vídeo os eventos da Associação realizados ao longo dos anos. A Feira da Comunicação e Seus Fornecedores – Mídia 2002 - permanecerá aberta das 16h às 22 horas.
SEMANA DA MULHER
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a semana vai ser movimentada no Catuaí Shopping. Anúncios e folhetos produzidos pela Exclam Norte divulgam o conjunto de atividades criadas para a Semana da Mulher, ressaltando as parcerias com a BPW Londrina (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina) e empresas da cidade. A programação abrange shows, exposições, palestras e danças, além de um centro de beleza e saúde. No dia 8, está programada uma atividade surpresa para as mulheres que estiverem passeando ou fazendo compras no Catuaí. É só estar presente para conferir.