Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Destaque da Semana GIBA TRINDADE

16 jul 2003 às 10:59
Continua depois da publicidade

Giba é diretor da agência GT Criativos de Curitiba.Começou sua carreira na Escala em Porto Alegre, passou pela Exclam, Grad Daman, Vinizios/Young & Rubican (Barcelona), Heads e até agosto de 2002 foi Sócio Diretor de Criação da Get Propaganda. É um dos profissionais de Criação mais premiados do sul do país: ganhador de dois Profissionais do Ano da Rede Globo, um Prêmio Abril Regional Sul e finalista em outros três. Ganhou o prêmio de Anúncio do Ano no Colunistas Paraná e Ouro no Colunistas Nacional em 1999 com anúncio criado para Chlorophylla. Tem vários trabalhos incluídos no Anuário do Clube de Criação de São Paulo e por duas vezes foi finalista no Festival de Nova Iorque. Em 2001 conquistou o Grand Prix do Prêmio Gazeta do Povo de Publicidade com campanha criada para o Detran-PR. Foi o primeiro profissional do sul a ganhar Leão no Festival Publicitário de Cannes com anúncio criado para Volvo Car.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

LIDERANÇA NO NORTE DO PARANÁ A Volkswagen está comemorando mais um semestre de liderança no Norte do Paraná. Depois de fechadas as vendas dos seis primeiros meses deste ano, a montadora continua em primeiro lugar no mercado automotivo da região - posição que já ocupa há mais de 40 anos. Se contabilizados os veículos vendidos em todo o norte de Estado, de janeiro a junho de 2003, a Volkswagen teve uma participação de 31,3% nos veículos emplacados. Na região expandida de Londrina, que engloba Londrina e região metropolitana, a fatia de mercado da marca foi de 32,0 % para o mesmo período.O bom desempenho na região norte acompanha os números alcançados pela empresa no restante do Estado. Contabilizadas as vendas em todo o Paraná, a Volkswagen também manteve a liderança do mercado, abocanhando uma fatia de 28,5% das vendas, contra 26,6% da segunda colocada. A diferença entre a Volkswagen e o segundo colocado corresponde à quantia de 1.046 veículos.Comemorando a boa fase, a Volkswagen também atingiu a marca histórica de 4 MILHÕES de Gols produzidos no Brasil. O veículo, que vem se consolidando cada vez mais como o carro mais querido dos brasileiros, certamente é um dos principais responsáveis pelo ótimo desempenho da montadora em todo o Sul do País.E para completar a sintonia com a região, é sempre oportuno registrar que a Volkswagen mantém um Escritório de Vendas em Londrina, na Av. Higienópolis, 32 / 1o. andar cj. 102, o que permite estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes e concessionários locais.

Continua depois da publicidade


SERCOMTEL Para mostrar a importância tecnológica da Sercomtel na comemoração dos seus 35 anos, a Exclam Norte utilizou extenso trabalho de pesquisa para reviver as fases que marcaram a evolução tecnológica da Sercomtel e o seu pioneirismo, destacando a tecnologia de vanguarda que na implantação da primeira central 100% digital do Brasil, além de outras ações também pioneiras no segmento como a utilização de orelhões pela primeira vez no interior do país, passando para as evoluções do telefone fixo, celular e internet. A campanha envolve TV, jornal e outdoor e fica no ar até 20 de julho.


MAIS COMUNICAÇÃO Comunicação de Curitiba completou 8 anos de atividade, neste mês. Conceituada no mercado publicitário, por elaborar projetos inovadores na área de comunicação, visando fortalecer a imagem e as marcas das empresas junto aos consumidores. Para comemorar o aniversário, estará realizado o lançamento do seu novo site www.maiscom.com.br


SEGURANÇA NA LISTA Baseado no resultado de uma pesquisa entre os usuários de listas telefônicas, um novo Índice Temático fará parte das próximas edições das TeleListas em todos os estados do país.O Índice Temático de Segurança será incluído nas listas reunindo informações sobre produtos e serviços relacionados com o tema, desde delegacias e batalhões da Polícia Militar até blindagem de carros e rastreamento por satélite, para tornar a consulta mais fácil e rápida.

Continua depois da publicidade


EXCLAM A AGÊNCIA QUE MAIS CRESCE O ranking das agências nacionais, publicado na edição especial da revista Meio&Mensagem, indicou que a Exclam teve um crescimento de 59,10%, do ano de 2001 para 2002. O ranking leva em consideração os números da receita das agências em reais, a verba de mídia, a quantidade de clientes e o número de funcionários - tudo levantado por empresas de auditoria, contratadas exclusivamente para a pesquisa. A Exclam Comunicação foi auditada pela MGB Contabilidade e Auditoria que chegou à informação do grande crescimento da agência. Para Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento da Exclam, o ranking da Meio&Mensagem dá ainda mais credibilidade ao que já era percebido no mercado paranaense. "Nos últimos dois anos crescemos muito mesmo. Abrimos novas filiais, conquistamos novas contas e aperfeiçoamos nosso conceito de trabalho", explica. Era natural então que os números comprovassem tudo isso. "Nossa participação no mercado aumentou. Agora podemos comprovar que somos a agência paranaense que cresceu mais", finaliza.

EDITEL EM MARINGÁ E CASCAVELA empresa de listas telefônicas Editel reforça ainda mais suas atividades no interior do Paraná, assinando parcerias com a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e com a Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM) .De acordo com o superintendente regional da Editel, Salesio Simiano, "os contratos de parceria com as duas entidades proporcionam aos consumidores e anunciantes, uma maior credibilidade e garantia de qualidade dos produtos da Editel". A ACIC assina o contrato de parceria pela primeira vez, seguindo o exemplo dos bons resultados já obtidos pela ACIM, que já está no seu terceiro ano consecutivo de contrato. A empresa comemora também o lançamento de escritórios nas duas cidades. Neste mês está sendo lançado um escritório na cidade de Cascavel que estará atendendo toda a região oeste e sudoeste do Estado, e em julho começa a funcionar o escritório em Maringá. Com os novos escritórios, a Editel pretende ampliar sua base de clientes e gerar mais empregos para a população local. Para Simiano, "a população de Cascavel, Maringá e região também vai se beneficiar com a presença física da Editel, já que a empresa estará esclarecendo dúvidas e proporcionando suporte tanto para anunciantes como para consumidores", enfatiza. No Brasil, a Editel é responsável pela editoração de Listas Telefônicas em 5 estados do país: Paraná, Espírito Santo, Bahia, Alagoas e Sergipe - um mercado com mais de 28 milhões de pessoas. Além das Listas Telefônicas, a empresa oferece o CD-ROM Editel


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade