Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque da Semana- PRISCILA LEOPOLDINO- midia da Loducca Sul

01 abr 2002 às 17:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Iniciou no mercado publicitário no depto de produção gráfica na Z. Publicidade auxiliando contas locais como Barigui Veículos, Berman Construções, Colégio Opet, Nutrimental, Shopping Curitiba, Editel e outras. Inevitavelmente em 98, optou pela área de Mídia na Get! Propaganda trabalhando com contas como Autovesa - Revenda Renault, Unimed Curitiba, Centro Europeu, Shopping Crystal, Hauer Construções e TCP - Term. Contêineres de Paranaguá. Desde agosto de 2000 faz parte da equipe Loducca, onde participou de cursos de especialização de mídia em São Paulo durante 3 meses, coordenando contas como HSBC e GVT. Atualmente é responsável pelo depto de mídia da Loducca Sul, contribuindo no planejamento e estrátegias de comunicação dos clientes que compõe a agência do coração. Priscila é muito querida por todos veículos de comunicação, principalmente por sua atenção e profissionalismo com que atende a todos.

O CADERNO SUL É O MELHOR CANAL DE COMUNICAÇÃOA Starhunter Executive Search, fechou uma campanha de publicidade institucional para os próximos 30 dias com o jornal Gazeta Mercantil, e elegeu o caderno Sul como o melhor canal de comunicação com o seu público alvo que são as empresas e executivos localizados no Sul do Brasil. Segundo Girardi, presidente da empresa, tanto a equipe de jornalismo quanto o departamento comercial da Gazeta Mercantil Curitiba, prestam um assessoramento que cativa e motiva o cliente.Na nossa primeira campanha em fevereiro, mais modesta que a atual, o retorno já foi positivo, mas nesta estamos com uma expectativa muito otimista de resultados.Temos muitos pontos em comum, em relação à conceito de qualidade, atendimento e custo, afirma Girardi, que em nome de toda a equipe da Starhunter sente-se honrado em fazer parte desta parceria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A LA CASA COMUNICAÇÃO, ex-Compgraf Propaganda, está com uma campanha em outdoor na cidade com o intuito de divulgar o novo posicionamento da agência. "Atendemos em domicílio" e "La Casa. Sinta-se como se fosse a sua", são algumas das frases que compõem as peças e representam a maneira diferenciada de trabalhar da agência. Todos nossos trabalhos seguem nosso slogan: simples, ousada e objetiva. O conceito surgiu da situação atual da publicidade. O acúmulo de informações sendo despejadas para o público é muito grande, não basta apenas sermos criativos, precisamos ter toda uma linha criativa. Nenhum material da agência é criado fora desses padrões.Este é um grande diferencial e com certeza vai trazer muito sucesso para a agência e nossos clientes. Todos aqueles que conduzem seus negócios e optam pela objetividade para otimizar ações, pela simplicidade em vez da dificuldade, e ainda pela ousadia, são possíveis clientes da La Casa. Em atividade desde 1º de fevereiro, a La Casa Comunicação possui três sócios-diretores - Alessandro Cesário, Planejamento e Pesquisa, Lenise Jentzsch, Atendimento, e Marcelo Yamasita, Criação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


IV TOP UNIVERSITÁRIO A ADVB-PR – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná - lançou oficialmente na terça passada, dia 26, no Bufet du Batel, a quarta edição do Top Universitário. O lançamento contou com a participação da comissão organizadora e de representantes das dez instituições de ensino superior que firmaram parceria para a realização do prêmio. A partir do lançamento, as entidades envolvidas na organização do IV Top Universitário passarão a divulgar a data, tema e regulamento para as inscrições dos projetos desenvolvidos por alunos das mais diversas áreas. O Top Universitário irá envolver esse ano cerca de 100 mil alunos.Além de aproximar os universitários do mundo real dos negócios e das empresas, o Top Universitário tem ainda por objetivo estimular a comunidade universitária a criar e gerar soluções inovadoras, criativas e viáveis para o desenvolvimento sustentável de comunidades paranaenses. Interessados em obter mais informações sobre o Top Universitário podem acessar o site da ADVB-PR no seguinte endereço eletrônico: www.advbpr.com.br

" Um único pensamento pode revolucionar sua vida." Norman Vicent Peale


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo