Iniciou no mercado publicitário no depto de produção gráfica na Z. Publicidade auxiliando contas locais como Barigui Veículos, Berman Construções, Colégio Opet, Nutrimental, Shopping Curitiba, Editel e outras. Inevitavelmente em 98, optou pela área de Mídia na Get! Propaganda trabalhando com contas como Autovesa - Revenda Renault, Unimed Curitiba, Centro Europeu, Shopping Crystal, Hauer Construções e TCP - Term. Contêineres de Paranaguá. Desde agosto de 2000 faz parte da equipe Loducca, onde participou de cursos de especialização de mídia em São Paulo durante 3 meses, coordenando contas como HSBC e GVT. Atualmente é responsável pelo depto de mídia da Loducca Sul, contribuindo no planejamento e estrátegias de comunicação dos clientes que compõe a agência do coração. Priscila é muito querida por todos veículos de comunicação, principalmente por sua atenção e profissionalismo com que atende a todos.
O CADERNO SUL É O MELHOR CANAL DE COMUNICAÇÃOA Starhunter Executive Search, fechou uma campanha de publicidade institucional para os próximos 30 dias com o jornal Gazeta Mercantil, e elegeu o caderno Sul como o melhor canal de comunicação com o seu público alvo que são as empresas e executivos localizados no Sul do Brasil. Segundo Girardi, presidente da empresa, tanto a equipe de jornalismo quanto o departamento comercial da Gazeta Mercantil Curitiba, prestam um assessoramento que cativa e motiva o cliente.Na nossa primeira campanha em fevereiro, mais modesta que a atual, o retorno já foi positivo, mas nesta estamos com uma expectativa muito otimista de resultados.Temos muitos pontos em comum, em relação à conceito de qualidade, atendimento e custo, afirma Girardi, que em nome de toda a equipe da Starhunter sente-se honrado em fazer parte desta parceria.
A LA CASA COMUNICAÇÃO, ex-Compgraf Propaganda, está com uma campanha em outdoor na cidade com o intuito de divulgar o novo posicionamento da agência. "Atendemos em domicílio" e "La Casa. Sinta-se como se fosse a sua", são algumas das frases que compõem as peças e representam a maneira diferenciada de trabalhar da agência. Todos nossos trabalhos seguem nosso slogan: simples, ousada e objetiva. O conceito surgiu da situação atual da publicidade. O acúmulo de informações sendo despejadas para o público é muito grande, não basta apenas sermos criativos, precisamos ter toda uma linha criativa. Nenhum material da agência é criado fora desses padrões.Este é um grande diferencial e com certeza vai trazer muito sucesso para a agência e nossos clientes. Todos aqueles que conduzem seus negócios e optam pela objetividade para otimizar ações, pela simplicidade em vez da dificuldade, e ainda pela ousadia, são possíveis clientes da La Casa. Em atividade desde 1º de fevereiro, a La Casa Comunicação possui três sócios-diretores - Alessandro Cesário, Planejamento e Pesquisa, Lenise Jentzsch, Atendimento, e Marcelo Yamasita, Criação.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
IV TOP UNIVERSITÁRIO A ADVB-PR – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná - lançou oficialmente na terça passada, dia 26, no Bufet du Batel, a quarta edição do Top Universitário. O lançamento contou com a participação da comissão organizadora e de representantes das dez instituições de ensino superior que firmaram parceria para a realização do prêmio. A partir do lançamento, as entidades envolvidas na organização do IV Top Universitário passarão a divulgar a data, tema e regulamento para as inscrições dos projetos desenvolvidos por alunos das mais diversas áreas. O Top Universitário irá envolver esse ano cerca de 100 mil alunos.Além de aproximar os universitários do mundo real dos negócios e das empresas, o Top Universitário tem ainda por objetivo estimular a comunidade universitária a criar e gerar soluções inovadoras, criativas e viáveis para o desenvolvimento sustentável de comunidades paranaenses. Interessados em obter mais informações sobre o Top Universitário podem acessar o site da ADVB-PR no seguinte endereço eletrônico: www.advbpr.com.br
" Um único pensamento pode revolucionar sua vida." Norman Vicent Peale