Sílvia é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (89) e pós-graduada em Marketing pela Fundação ESAG, com especialização em Atendimento ao Consumidor. Atualmente desenvolve estudos sobre Psicologia aplicada à Comunicação. Antes de fundar a Del Mondo, em 1994, trabalhou como editora e repórter de TV, além de realizar trabalhos como assessora de imprensa na área política.
De agosto de 2000 a setembro de 2001, além de diretora da Del Mondo Estratégias de Comunicação, exerceu também a função de gerente de Comunicação da Brasil Telecom na região Sul. Sílvia Zamboni ainda foi responsável por idealizar e coordenar a implantação de uma série de processos de padronização e de qualidade que fez com que a Del Mondo fosse a primeira empresa de estratégias de comunicação do Brasil a receber a certificação ISO 9002.
SATISFAÇÃO ASCENDENTE A Global Telecom elegeu o tema cobertura com qualidade e satisfação para trabalhar o conceito de construção de marca em 2002. A linha de comunicação institucional da operadora, criada pela Fischer América, revela o grau de satisfação cada vez maior dos clientes da operadora. A campanha de cobertura, composta de filmes, outdoors e spots de rádio, entrou no final de fevereiro. Inspirada em belas paisagens de sua área de concessão (no Paraná e Santa Catarina), o conceito criativo valoriza as belezas locais. Todos os cromos e as cenas do filme foram produzidos na região com casting local. Nas peças, os clientes Global são representados curtindo seu tempo livre na maior tranqüilidade, que é o objetivo da campanha: valorizar as vantagens de um serviço que faz parte da vida do consumidor e lhe dar tempo de sobra para aproveitar as boas coisas da vida. As pesquisas de mercado têm demostrado que a operadora está sendo percebida de forma cada vez mais positiva por seus clientes. Segundo a diretoria de marketing da Global, em 2001, a operadora foi a que mais investiu em crescimento de cobertura, lançou mais serviços e conquistou maior número de clientes na região. Também foi eleita pelo ranking Opinia como melhor operadora em atendimento a clientes.
PETROBRAS O processo de transformação do xisto em combustível, desenvolvido pela Petrobras a partir de sua Unidade de Negócio da Industrialização do Xisto, em São Mateus do Sul, está despertando o interesse da Mongólia. Executivos da Tsetsens Tsaidam-Bum Co. Ltda., localizada na cidade de Ulaanbaatar, empresa de pesquisa e exploração de xisto, carvão e ouro, estão negociando a compra de tecnologia desenvolvida pelos técnicos da Petrobras e reconhecida mundialmente. A região de São Mateus do Sul possui um dos maiores recursos mundiais do mineral. De acordo com os executivos da empresa da Mongólia, é a primeira vez que o país inicia relações com o Brasil.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A TECLA QUE FUNCIONA A Exlam Norte põe no ar a nova campanha da Sercomtel para celulares enfatizando sinal, cobertura e tecnologia dos aparelhos. Com espiritualidade, a campanha com peças em TV, rádio, jornal, outdoor e busdoor, mostra o aparelho celular com várias funções e salienta a mais incrível delas: completar as ligações. A campanha, que entra no ar neste final de semana, segue a linha das anteriores, enfatizando agora 'os melhores aparelhos com o melhor sinal e a melhor cobertura. Funcionou, é Sercomtel'. É só conferir.
BANDAG EM LONDRINA Boas notícias para os caminhoneiros e motoristas em geral! É que a Bandag, líder mundial em recapagem de pneus, volta a operar na região de Londrina através de um novo concessionário. A parceria foi selada entre o presidente mundial da Marca, Martin G. Carver, que esteve em rápida visita a Londrina, e os empresários do setor de transportes, Pedro Constantino e Pedro Paulo Coelho Constantino. O novo empreendimento, instalado no Parque Industrial José Garcia Gimenez em Cambé, começa a funcionar ainda neste semestre e possui capacidade para recapar cerca de 2.400 pneus/mês. A aposta fica por conta do BTS – Bandag Truck Service - um Centro de Serviços para caminhões e ônibus, com mão de obra especializada, onde o motorista vai poder encontrar uma oficina, que oferece serviços como alinhamento de eixos, balanceamento, desmontagem e montagem de pneus.
" O homem de sucesso lucrará com seus erros e tentará novamente de outra maneira." Dale Carnegie