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DESTAQUE DA SEMANA- Victor Grein Neto, diretor da GB Editoração

14 mai 2002 às 21:08

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Concursado , lecionou no Colégio José de Anchieta, até pedir afastamento. Foi representante de um jornal de Curitiba em Londrina durante 10 anos. Há 25 anos é proprietário da GB Editoração em Curitiba, empresa especializada em edições especiais para jornais do Paraná. Sua atuação é focada em matérias especiais de empresas, como inaugurações e lançamentos de produtos. Mantém uma equipe altamente treinada e especializada.
Victor foi responsável pelo apelido " Tubarão" ao Londrina E. C., em 1976, torcedor fanático do alvi-celeste, mesmo residindo em Curitiba. Admirador das coisas de Londrina e do Norte do Paraná, procura sempre prestigiar os produtos da região. Assinante da Folha de Londrina, a primeira página que lê e a de Esportes, para ver o noticiário do LEC. Victor é um profissional entusiasmado pela publicidade paranaense e luta com vigor para que os empreendimentos do Paraná obtenham êxito.

CELSO BATISTELLA Com a meta de buscar a crescente qualificação da sua equipe de trabalho, a Exclam Norte – filial da Exclam Comunicação em Londrina - acaba de contratar Celso Batistella – ex ES Comunicação – para atuar na área de atendimento da empresa. Celso é graduado em Marketing e Propaganda e está a 16 anos trabalhando no mercado da comunicação em Londrina, atendendo empresas com participação em mercados regionais, estaduais e nacionais. A decisão de ir para a Exclam Norte passa pela oportunidade ampla de troca de experiências. "A Exclam é uma empresa séria e com grande abrangência de mercado", avalia Celso. Para o diretor regional da Exclam Norte, Luiz Felipe de Souza, a contratação de novos profissionais da cidade vem reforçar a identidade da empresa com Londrina. "Buscamos sempre a qualificação máxima da nossa equipe. Mais novidades virão por aí", anuncia.

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RECICLAR É PRECISO! Com a segunda etapa do projeto Reciclar é Preciso! em andamento no interior do Paraná, a Empresa de Águas Ouro Fino retoma os trabalhos em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. O Pós-Projeto Reciclar é Preciso! pretende incentivar as escolas, que participaram da primeira etapa, a continuar encaminhando para reciclagem as garrafas PET. De acordo com a coordenação do projeto, o objetivo é mostrar aos diretores a importância do hábito de recolhimento e reciclagem do PET. As escolas que participaram da primeira etapa em 2001, já estão recebendo um formulário que deve ser preenchido e encaminhado para a Ouro Fino demonstrando interesse ou não em dar continuidade ao projeto. Durante o ano de 2002, as escolas serão avaliadas e, no final do ano, as escolas receberão um certificado de "ESCOLA COMPETENTE".

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JEITO SHOPPING CURITIBA O Shopping Curitiba está se preparando para enfrentar as mudanças que o varejo deve passar nos próximos meses. Por isso, pretende diferenciar-se da concorrência pela qualidade no atendimento ao público interno e externo. Os funcionários da administração e lojistas estão passando por um treinamento de motivação, onde trabalham a auto-estima, espírito de equipe, ousadia e determinação. O evento faz parte do projeto "Jeito Shopping Curitiba de Atender", que foi implantado pela IESC (Iguatemi Empresa de Shoppings Centers) em todos os empreendimentos da rede. De acordo com o diretor da IESC, Carlos Jereissati, com a proliferação de shoppings centers na cidade, variedade de produtos, qualidade e preços competitivos serão fatores obrigatórios para as empresas que desejam sobreviver no mercado. "O público vai onde se sentir melhor, onde for bem atendido", explica. O objetivo do Shopping Curitiba é criar um vínculo emocional com o cliente, fazendo com que todos os funcionários recebam as pessoas como convidados, tentando adivinhar os seus desejos e antecipar-se a eles, sem que o consumidor precise pedir. "Temos que encantá-lo", diz a consultora gaúcha Dulce Ribeiro que, nos meses de janeiro e fevereiro se fez passar por cliente e analisou todos os problemas de atendimento em cada uma das lojas do Shopping. Dulce esteve em Curitiba para conversar com os seguranças, pessoal da limpeza, equipe administrativa, proprietários, gerentes e vendedores de lojas. O treinamento "Jeito Shopping Curitiba de Atender" acontecerá durante todo o ano, mas a consultora garante que os resultados já podem ser percebidos desde já, pelos consumidores.


BIS COMPLETA 60 ANOS DE SUCESSO Bis domina 99,7% do mercado de snacks doces (segundo a Nielsen) - trazendo novidades em sua embalagem, a partir da próxima semana. A nova identidade visual de Bis mantém o azul, branco e vermelho tradicionais, mas com um layout mais contemporâneo, com um tipo de letra fantasia mais dinâmico, que casa com o conceito do produto: o snack de chocolate que todos querem ter por perto para comer mais um. A mudança no visual do Bis representa um investimento de mais de R$ 10 milhões entre desenvolvimento do novo layout, campanha de marketing dirigida aos consumidores e de publicidade para informar os clientes. Trata-se do maior investimento publicitário da marca desde o seu lançamento.

"Se você não cuidar dos seus clientes...outro alguém cuidará."


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