Com uma bela campanha publicitária e uma promoção exclusiva, o Shopping Curitiba espera atrair um público 18% maior do que no Dia das Mães do ano passado. Isto deve gerar um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período.
"O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano para o comércio, perdendo apenas para o Natal", afirma a gerente de Marketing do shopping, Alessandra Furtado.
Para presentear seus clientes, o Shopping Curitiba preparou uma atração especial. Basta apresentar R$ 150 reais em notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping a partir do dia 28/4 e aproveitar a oportunidade de ganhar como presente um kit de oito minissabonetes da linha Ekus da Natura.
O objetivo é presentear as mães com produtos que transformam os cuidados diários numa verdadeira festa. Os clientes poderão escolher entre três opções diferentes de kits: pitanga, semente de buriti ou fruto de maracujá. Todos os kits também contém sabonetes de folha de mate. A promoção irá até o final do estoque de 28 mil unidades.
FICHA TÉCNICA
Aprovação no cliente: Silvia Zucherelli
Atendimento: Daniel Ivanov
Redator: Pedro Corbett
Diretor de Arte: Piu Afonseca
Diretor de Criação: Erh Ray e José Borghi
Produção Gráfica: José Rissuti Junior / Diogo Almeida
Finalização: Gustavo Lemos / Thaís Keller
Agência: Borghierh - Inteligência Criativa