Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dia das Mães prevê aumento de vendas em relação ao ano passado

30 abr 2007 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma bela campanha publicitária e uma promoção exclusiva, o Shopping Curitiba espera atrair um público 11% maior do que no Dia das Mães do ano passado. Isto deve gerar um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período.

"O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano para o comércio, perdendo apenas para o Natal", afirma o gerente geral do shopping, Fernando Simões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para presentear seus clientes, o Shopping Curitiba preparou uma atração especial. Basta apresentar R$ 150 reais em notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping de 28/4 a 6/5 - ou até quando durar o estoque – e trocar por uma charmosa caneca personalizada, em edição limitada, com design moderno e decoração exclusiva. O cliente que pagar suas compras com o cartão Master Card tem direito a uma caneca adicional da estampa Harmonia, mediante o mesmo valor de notas fiscais apresentadas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Trata-se de uma linha de canecas com duas estampas diferentes (Harmonia e Bolas), cada uma em quatro cores, que podem compor uma coleção. No total, serão entregues 21 mil unidades de presentes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas