A rede de lojas de sapatos Journeys, uma das maiores dos Estados Unidos, está usando os displays premiados da Melissa em seus mais de 700 pontos-de-venda. O material de merchandising desenvolvido pela Plano.Trio Comunicação para a Grendene foi premiado neste mês pela Revista About com a medalha de prata na categoria promoção, embalagem e design. O display tem estrutura metálica, é revestido com tubinhos de pvc rosa e possui uma testeira em vaccum forming. "Seguimos o conceito funny e descontraído da Melissa para este material de ponto-de-venda tipo exportação", explica Marcelo Carneiro da Cunha, vice-presidente da Plano.Trio.
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio teve um faturamento geral de R$ 23 milhões em 2003, o que representou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.