A EDM Logos Comunicação, agência de assessoria de imprensa e relações públicas, foi apontada no Balanço Anual da Gazeta Mercantil como a maior do setor fora do eixo Rio-São Paulo. Com escritórios em Curitiba e Blumenau, e sede em Joinville, a EDM Logos conta com uma carteira com mais de 20 clientes fixos como Incepa, O Boticário, Vega do Sul, Weg, Tigre, Docol, Marisol, Haco, Karsten e Minancora, entre outros.
EDM Logos Comunicação - Curitiba
Cristine Gerlach
(41) 353-6126
[email protected]
Rae,MP
Filme produzido para a rede de concessionárias Peugeot de São Paulo será utilizado para campanhas regionais por todo o Brasil
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Nos meses de junho e julho, o 11º filme da Rae,MPinvadiu a programação da cidade, intensificando a campanha de varejo da rede de concessionárias Peugeot de São Paulo. Agora, a primeira produção do Cegonhão seguirá o slogan Peugeot, só entende quem tem um e deverá ser veiculada em campanhas regionais por todo o País. Em acordo firmado entre a Rae,MPe a Peugeot do Brasil, o filme da agência paulista de publicidade fica disponível para todas as praças regionais do Brasil de outubro a dezembro deste ano. A utilização e a veiculação do filme serão decididos pelos responsáveis pelas campanhas publicitárias de cada Estado nacional.
Com 30 segundos de duração, Cegonhão – ou, em sua versão nacional, Peugeot, só entende quem tem um – apresenta as promoções do modelo 206. Na telinha, diversos tipos de consumidores aparecem dentro de seus veículos, formando uma grande e animada fila de Peugeot’s 206. No final, o bom humor e a irreverência da Rae,MPrevelam que o suposto congestionamento acontece de fato em cima de uma imensa carreta em movimento.
Há quase dois anos, as campanhas criadas pela Rae,MPpara as promoções de varejo da rede de concessionárias Peugeot de São Paulo vêm apresentando as vantagens para os compradores do Peugeot 206 com qualidade, informação e muito humor. Agora, a agência paulista de publicidade ultrapassa as fronteiras nacionais e espera conquistar também os demais consumidores do País com sua mais recente produção.
Rae,MP
Com 14 anos de atuação e sucesso no mercado paulista de publicidade, a Rae,MPvem conquistando novas contas e mantendo a fidelidade de antigos clientes. No ano passado, a agência registrou um crescimento de 65,96%. Nos bastidores, a Rae,MPrespira e divide com seus clientes e amigos uma campanha muito particular e especial: a campanha do Sorriso. De suas instalações ao mundo externo, são espalhados e distribuídos folhetos, chocolates, mensagens e chaveiros que otimizam a felicidade, o sorriso e os “verdadeiros valores da vida”.