Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Domecq Guaraná

26 ago 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dando prosseguimento a sua estratégia de diversificar o portfólio e ampliar o público consumidor de conhaque no país, a Allied Domecq está lançando, em agosto, o Domecq Guaraná, um produto único no Brasil e no mundo. O Domecq Guaraná vem aumentar a tradicional família Domecq, que no primeiro semestre ganhou seu primeiro “irmão menos comportado”, o Domecq Limón.

                Direcionado para o público jovem, o Domecq Guaraná, de teor alcoólico mais baixo que o tradicional e com um toque de guaraná, foi escolhido depois de pesquisas feitas com consumidores no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Recife e em Salvador. Seu posicionamento de mercado será semelhante ao do Domecq Limón: o de uma bebida mais leve, ideal para ser consumida com gelo e em drinques.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


                 A Allied Domecq, primeira empresa a lançar um conhaque com sabor no Brasil, espera que o Domecq Guaraná repita a boa aceitação que o Domecq Limón vem apresentando. Além de ter agregado 10% às vendas do Domecq tradicional, o Domecq Limón está quebrando tabus com a utilização do conhaque em drinques refrescantes e variados e conquistou a simpatia do público feminino, que não costumava consumir a bebida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


                 Para repetir este sucesso, a Allied Domecq irá investir em degustações e ações de marketing para o Domecq Guaraná no próximo verão, principalmente no litoral dos estados do Rio de Janeiro e da Bahia. A empresa, que espera vender cerca de 120 mil garrafas do produto em um ano, irá divulgar, durante o lançamento, outras receitas de drinques que estão sendo desenvolvidos especialmente para o consumo com Domecq Guaraná, como o “Festa da Tribo”, colorido, refrescante e fácil de fazer.

Publicidade


 Um pouco sobre a Allied Domecq


                  A Allied Domecq Brasil foi criada em 1995 a partir da união das companhias Hiram Walker e Pedro Domecq, e ocupa a segunda posição no mercado internacional de bebidas finas. A companhia encerrou o ano fiscal 2001/2002 com um faturamento de R$ 135 milhões no país, 26% superior ao desempenho do exercício anterior. Anualmente, a Allied Domecq comercializa cerca de 950 mil caixas (9 litros) de bebidas no Brasil.

Publicidade


                   Entre as marcas mais importantes da empresa estão os whiskiesBallantine’s e Teacher’s, a tequila Sauza, o licor Frangelico e o brandy Domecq. A Allied Domecq Brasil também tem investido fortemente também no seu portfólio de vinhos, que já conta com marcas de prestígio de importantes regiões produtoras, e é responsável pela distribuição e ações de marketing da holandesa Bols, de licores, no país.


IMAGENS DE CUBA POR JADER DA ROCHA

Publicidade


Começa nesta (terça-feira - 27) a exposição de fotos sobre a influência do charuto na cultura cubana, do fotógrafo Jader da Rocha, na La Casa del Tabaco, do Hotel Bourbon. Jader esteve na ilha de Fidel no início do ano, e registrou imagens incríveis sobre esta tradição cubana exportada para o mundo.


"Foram vinte dias fotografando este paraíso tropical e sentindo o estilo de vida dos cubanos, um lugar com paisagens belíssimas e berço dos melhores charutos", declara o fotógrafo e charuteiro.
SERVIÇO: Data: 27/08/2002
Local: La Casa del Tabaco – Bourbon Curitiba Hotel & Tower Rua Cândido Lopes, 102 Aberto diariamente das 10 às 24h Estacionamento com manobrista no local

Publicidade


PALESTRAS


O professor e advogado Alfredo de Assis Gonçalves Neto (Assis Gonçalves e Kloss Neto Advogados) profere duas palestras nos próximos dias 29 e 30/08 (quinta e sexta-feira) respectivamente nas cidades de Maringá e Londrina.


Em Maringá participa da solenidade de abertura do V Encontro de Juizados Especiais do Paraná, com a palestra “Empresas Comerciais e Civis, Paraestatais e Micro-Empresas. Formas de Constituição e Competência de Foro”, a partir das 19hs no Hotel Deville (Avenida Herval, 26).

Em Londrina ministra um encontro com estudantes e profissionais do Direito, cujo tema é “Distinção entre Sociedade Empresária e não Empresária perante o Novo Código Civil”. O evento inicia às 19hs no anfiteatro da Vara de Justiça de Londrina (Av. do Café, 343).
Serviço - Organização Maringá: Tribunal de Justiça Informações Maringá: (41) 350-2000 Organização Londrina: Escola Superior de Magistratura de Londrina
Informações Londrina: (43) 342-1891


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo