Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Drogaria Catarinense inaugura nova loja em Joinville

13 nov 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Exclam Comunicação lança nesta semana a campanha de inauguração da "megastore" da Drogaria Catarinense. A nova loja, instalada em Joinville, será a primeira dentro do novo projeto da rede, com conceito diferenciado. A idéia é trazer para o consumidor uma loja mais completa e bonita, acompanhando a nova tendência das grandes farmácias. Entre os diferenciais estão a ênfase em perfumaria e cosméticos, e, principalmente, serviços como manicure, consultores de beleza e aplicação de produtos.
A campanha criada pela Exclam será veiculada em Joinville, durante o mês de novembro, e compreende peças para jornal, outdoor, rádio e materiais de ponto-de-venda. A linha de criação procura listar os diferenciais como "10 motivos para ir à Drogaria Catarinense".

SUPER MUFFATO ABRE SEMANA DO PEIXE NO PARANÁ
Aconteceu no dia 08 de novembro, no Super Muffato Hipermercado, de Curitiba, o lançamento da Semana do Peixe, no Estado do Paraná. O evento faz parte de uma parceria entre a Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca ( SEAP ), órgão ligado a Presidência da República e Associação Brasileira de Supermercados ( ABRAS ), coordenada no Paraná, pela Associação Paranaense de Supermercados ( APRAS ). Pedro Alberto Moreira Leite, diretor da SEAP, enfatizou que a Semana do Peixe é um incentivo ao consumo de peixe no Brasil, visando dobrar o consumo de peixe pelos brasileiros que consomem 7 kg per capita/ano, enquanto a média mundial é estimada em 20kg e, a Organização Mundial da Saúde ( OMS ) recomenda um consumo anual de 12 kg por pessoa.
Segundo Pedro Leite, a idéia é dar um salto na produção de pescado de 985 mil t/ano para 1,4 milhão de t/ano e, criar mais de 150 mil empregos diretos e 400 mil indiretos. Para o diretor da SEAP o objetivo da Semana do Peixe além dos descontos especiais oferecidos pelos supermercados é divulgar os benefícios do peixe para a saúde, como por exemplo: o consumo de peixe fortalece o sistema imunológico, ajuda na coagulação do sangue, contribui para a saúde da pele e para a formação de ossos e dentes, contém ômega 3, fósforo e vitamina B entre outros benefícios.
Valmor Rovaris, diretor da APRAS, disse: " o Super Muffato Hipermercado foi escolhido para lançar a Semana do Peixe no Paraná, porque é uma rede genuinamente paranaense, de grande penetração no Estado, que tem uma excelente Peixaria, que pode atender perfeitamente as necessidades do consumidor paranaense. A Semana do Peixe é um marco para incentivar o consumo de peixe, criar demanda e, reduzir o preço, que é um grande desafio".
Alexandre Alvares, gerente comercial do Super Muffato, disse: " a escolha do Super Muffato Hipermercado para lançar a Semana do Peixe pela APRAS, valoriza a nossa peixaria, atestando que estamos num alto nível de excelência pois, trabalhamos com peixe fresco, de boa qualidade, numa temperatura ideal na banca, com preços atraentes e, temos em nosso quadro de funcionários uma médica veterinária para inspeção, controle da qualidade e higiene. Oferecemos um trabalho diferenciado, onde nossos funcionários receberam treinamento para fornecer aos consumidores dicas de como preparar o peixe, quanto ao tempero, se ele é melhor assado, frito ou em posta. No lançamento da Semana do Peixe, o Super Muffato como forma de contribuir com a campanha está promovendo uma redução de preço variando até 15%".

Cadastre-se em nossa newsletter

KRAFT FOODS RELATA EXPERIÊNCIA COM PESSOAS ESPECIAIS
A Kraft Foods Brasil apresenta o case "Construindo uma organização excelente através de pessoas - Caminhando para a diversidade", no debate "Pessoas com deficiência - Inserção no mercado de trabalho", promovido pela AMCHAM Paraná (Câmara Americana de Comércio), em Curitiba. O objetivo do
evento, hoje dia 13 de novembro (quinta-feira), é discutir as formas
de inserção de pessoas portadoras de necessidades especiais no mercado de trabalho. Na oportunidade, a Kraft Foods vai mostrar que a sua política de contratação de pessoas com deficiência vai além do cumprimento da cota exigida por lei. Trata-se de uma experiência bem-sucedida de resgate da cidadania e de combate ao preconceito.
Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, cuja sede fica em Curitiba-PR, é subsidiária da
norte-americana Kraft Foods Inc., a maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e segunda no mundo, com 100 anos de existência, cerca de 200 fábricas no mundo e produtos comercializados em mais de 150 países. A operação brasileira conta atualmente com 11 fábricas, empregando mais de 10 mil pessoas.
Serviço: Apresentação do case "Construindo uma organização excelente através de pessoas - Caminhando para a diversidade" - Kraft Foods Brasil
Data: 13 de novembro
Horário: 10h30
Local: Hotel Slaviero Rockefeller (Rua Rockefeller, 11 - atrás do Shopping
Estação)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo