Não se trata de seleção feminina de futebol, mas da brigada de incêndio do hospital. Todas elas trabalham no VITA Batel e foram treinadas para qualquer emergência.
Como se não bastasse, as meninas suaram tanto a camisa que venceram o Campeonato de Brigadas VONSEG, promovido pela empresa que forma e capacita brigadas de emergências de todo o Paraná. Além disso, foi a única equipe feminina que realizou todas as provas sem levar nenhuma punição.
Mas elas não pararam de treinar - já estão classificadas para disputar a Combiville (Competição de Brigadas Industriais de Joinville e Região), a maior competição do gênero do Brasil, que reúne equipes do Paraná e Santa Catarina. O campeonato acontece em julho, em homenagem ao Dia do Bombeiro.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Horários especiais do Shopping Curtiba em dias de jogos do Brasil
Durante a Copa do Mundo 2006, o Shopping Curitiba funcionará normalmente, mas suas lojas terão horários especiais nos dias de jogos da seleção brasileira.
As lojas, bem como serviços de lazer e alimentação, terão fechamento opcional desde uma hora antes do início da partida até uma hora após o término do jogo. A regra é válida para qualquer horário possível de jogo do Brasil, independente do dia da semana.
Na primeira fase da Copa do Mundo, os jogos do Brasil serão nos dias 13, 18 e 22 de junho, às 16, 13 e 16 horas respectivamente.
Shopping Curitiba participa da campanha do agasalho do Provopar
O mais recente ponto de arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2006, promovida pelo Provopar, é o Shopping Curitiba. Uma urna foi instalada no piso L2 com o objetivo de recolher agasalhos, sapatos e cobertores.
A expectativa é superar os números do ano passado, quando a campanha arrecadou 120 toneladas de agasalhos e distribuiu 40 mil cobertores, atendendo 311 instituições sociais em 265 municípios do Paraná. Neste ano, a arrecadação no Shopping Curitiba encerra no dia 09 de julho.