Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

É Fogo!

13 jun 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não se trata de seleção feminina de futebol, mas da brigada de incêndio do hospital. Todas elas trabalham no VITA Batel e foram treinadas para qualquer emergência.

Como se não bastasse, as meninas suaram tanto a camisa que venceram o Campeonato de Brigadas VONSEG, promovido pela empresa que forma e capacita brigadas de emergências de todo o Paraná. Além disso, foi a única equipe feminina que realizou todas as provas sem levar nenhuma punição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas elas não pararam de treinar - já estão classificadas para disputar a Combiville (Competição de Brigadas Industriais de Joinville e Região), a maior competição do gênero do Brasil, que reúne equipes do Paraná e Santa Catarina. O campeonato acontece em julho, em homenagem ao Dia do Bombeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Horários especiais do Shopping Curtiba em dias de jogos do Brasil

Publicidade


Durante a Copa do Mundo 2006, o Shopping Curitiba funcionará normalmente, mas suas lojas terão horários especiais nos dias de jogos da seleção brasileira.


As lojas, bem como serviços de lazer e alimentação, terão fechamento opcional desde uma hora antes do início da partida até uma hora após o término do jogo. A regra é válida para qualquer horário possível de jogo do Brasil, independente do dia da semana.

Publicidade


Na primeira fase da Copa do Mundo, os jogos do Brasil serão nos dias 13, 18 e 22 de junho, às 16, 13 e 16 horas respectivamente.



Shopping Curitiba participa da campanha do agasalho do Provopar


O mais recente ponto de arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2006, promovida pelo Provopar, é o Shopping Curitiba. Uma urna foi instalada no piso L2 com o objetivo de recolher agasalhos, sapatos e cobertores.

A expectativa é superar os números do ano passado, quando a campanha arrecadou 120 toneladas de agasalhos e distribuiu 40 mil cobertores, atendendo 311 instituições sociais em 265 municípios do Paraná. Neste ano, a arrecadação no Shopping Curitiba encerra no dia 09 de julho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade