A unificação das operações da Listel Publicar às da Editel Publicar ampliou o alcance comercial da empresa, proporcionando mais vantagens aos anunciantes. A nova campanha publicitária nacional, criada pela Master Comunicação, receberá investimentos de R$ 8 milhões e inclui as mídias TV, rádio e jornal, além de outdoors e malas-diretas. Estão programadas também ações que visam aumentar a consulta dos usuários na lista. Entre outros pontos interessantes no alinhamento das operações das marcas Editel e Listel estão novas estratégias de marketing, treinamento do quadro pessoal e campanhas internas - como a convenção de vendas que será realizada em março e abril de 2006 em todo o país com todos os seus colaboradores.
O produto ganhou nova capa e permite ao usuário encontrar informações atualizadas e organizadas por ordem alfabética sobre comércio, indústria, prestadores de serviços da região e uma série de serviços de utilidades públicas.
Além disso, traz em suas páginas introdutórias guias com valiosos conteúdos para ajudar os usuários no seu dia-a-dia, como o Guia do Cidadão, Guia do Estudante, Guia do Emprego, Guia do Empreendedor e Guia da Saúde e Bem-Estar, além dos Guias Unimed e Uniodonto, Guia de serviços da Prefeitura e Cupons de Desconto.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Editel orienta a população que seus entregadores estarão identificados com uniforme e crachá com a marca Editel Publicar, o que qualifica o portador a entregar as novas listas. Tanto a lista quanto a entrega são totalmente gratuitas.
Sobre a Publicar do Brasil
A Publicar do Brasil, detentora das marcas Editel e Listel Publicar, mantém atividades no País há 20 anos no segmento de listas telefônicas. Recentemente a empresa unificou as operações da Editel e da Listel Publicar. Com isso, passou a deter 35% de market share no mercado nacional e consolidou a liderança no segmento de edição de listas telefônicas no Brasil, cobrindo 24 Estados e Distrito Federal. A empresa tem mais de 200 mil clientes anunciantes, 130 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. A Publicar do Brasil gera 1.500 empregos diretos em todo o país e conta com uma rede de 32 escritórios nas grandes cidades, além da matriz na capital paulista. Está presente também na Internet, pelo site www.listaonline.com.br, voltado exclusivamente para o fornecimento de informações comerciais, registrando mais de 11 milhões de consultas ao mês.