Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eletrosul renova frota de veículos no PR

10 jan 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com um investimento de R$ 980.000,00, foram comprados 18 novos automóveis, entre eles caminhões, caminhonetes, utilitários e carros. As cidades paranaenses beneficiadas com as novas aquisições serão Curitiba, Londrina, Laranjeiras do Sul e Faxinal do Céu.

Os automóveis antigos não permanecerão mais na ativa, sendo leiloados nos próximos meses pela empresa. A troca tem como objetivo aprimorar os serviços prestados pela Eletrosul. "Os veículos novos aumentarão a agilidade, o atendimento à manutenção e a operação no Sistema de Transmissão, aumentando a confiabilidade do sistema. Sem contar o menor custo de manutenção", declara o gerente daRegional de Transmissão do Paraná, Moacir Carlos Bertol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eletrosul

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


A Eletrosul é uma subsidiária da Centrais Elétricas Brasileiras S.A. – Eletrobrás e vinculada ao Ministério de Minas e Energia, atua no segmento de transmissão de energia elétrica em alta e extra-alta tensão. A energia produzida nas usinas hidrelétricas flui por mais de 8,8 mil km de linhas da Eletrosul, que a transmite para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, área que abriga um contingente populacional da ordem de 28 milhões de habitantes e que responde por 16% do PIB e 17% do mercado de energia elétrica do País. No total, 28 milhões de pessoas são atendidas pela empresa. Toda essa energia percorre 69 mil km de cabos, sustentados por 19,8 mil torres, o que equivale a dar uma volta e meia ao redor do planeta.

A empresa possui no Paraná sete subestações de energia elétrica, nas localidades de Curitiba, Areia, Salto Santiago, Salto Osório, Campo Mourão, Ivaiporã e Londrina. Estas subestações operam nas tensões de 525 mil Volts e 230 mil Volts, estando interligadas com 3.480 km e oito mil torres de linhas de transmissão, que têm 31 mil km de cabos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo