Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Empresa Nordeste Transportes compra dez ônibus Marcopolo Paradiso 1350

25 set 2017 às 17:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Nordeste Transportes Ltda., uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Paraná, adquiriu dez ônibus Marcopolo de última geração. Os veículos, dos modelos Paradiso 1350, serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais.

"A Nordeste é uma empresa inovadora que está incorporando à sua frota dez unidades do Paradiso 1350. O objetivo é oferecer aos passageiros ônibus com diversos avanços tecnológicos, conforto e segurança em suas viagens", explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, o ônibus Paradiso 1350 possui como diferenciais o maior espaço para bagagens – 1.350 mm de saia lateral e a maior capacidade volumétrica do mercado, com aproximadamente 18 metros cúbicos. Os veículos desenvolvidos para a Nordeste contam com 46 lugares do tipo semileito com descansa-pés, sistemas de monitoramento e audiovisual com CD Player, DVD com entrada USB, monitores de 15,6", preparação para internet sem fio 4G (Wi-Fi), ar-condicionado com calefação integrada e com dutos individuais, além de tomada para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB em todas as poltronas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

Com dois tipos de chassi Scania K360 4x2 e Volvo B380 4x2, o Paradiso 1350 possui portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas e ar-condicionado. Conta ainda com conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (luz de posição diurna), que ampliam a segurança durante as viagens e aumentam a eficiência luminosa e a vida útil, diminuindo a necessidade de troca/manutenção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade