Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Empresa paranaense apresenta novidade na APAS 2009

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Com intenção de entrar forte no ramo de produtos single, principalmente de olho nas classes A e B, a AC Comercial, empresa paranaense que administra as marcas Todeschini, Tia Anastácia e Leve Supreme aposta num produto inédito para atrair as atenções dos supermercadistas na APAS 2009. O evento, que é o maior do setor no País, acontece de 18 a 21 de maio, no Expo Center Norte em São Paulo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mesmo expondo sua linha completa de produtos, o diretor comercial da empresa, Alberto Gura, acredita que um novo conceito deve chamar a atenção do mercado. Segundo ele, a empresa investiu R$ 500 mil no desenvolvimento de um projeto voltado à realidade do público moderno, que busca saúde, mas não tem muito tempo para cuidar da própria alimentação. "Não existe nada similar no mercado hoje. Vamos lançar o espaguete Easy Life, um prato pronto diferente dos produtos instantâneos. Contém um alto valor nutritivo e é fácil de preparar", explica.

Continua depois da publicidade


O produto já chega numa linha de sabores mais sofisticada e é oferecido também na versão fusilli, com os molhos bacon com tomate seco, quatro queijos, pesto e funghi com ervas finas. Trata-se de um prato pronto, que já inclui o molho no momento do cozimento. Diferente de produtos como o macarrão instantâneo, em que se adiciona o sabor após pronto. "Nossa intenção para a APAS 2009 é ousada. Queremos apresentar esta nova linha de produtos, buscar parceiros e fechar muitos negócios com o maior mercado consumidor do País", explica Gura.


Hoje, a AC Comercial concentra sua atividade no Sul e Sudeste do País, tendo o Paraná como principal mercado. Administra os produtos da linha Todeschini, uma marca forte de massas e biscoitos com mais de 120 anos de tradição, e que tem grande aceitação pelo público consumidor local. Entre os produtos, destacam-se ainda biscoitos voltados para o público infantil da marca Pica-Pau.


A empresa dispõe também de uma linha de temperos completos, da marca Tia Anastácia, em que a intenção é remeter a idéia do sabor caseiro às refeições. Há pouco mais de um ano, lançou uma linha de produtos mais leves, como barras de cereais, sopas, massas e biscoitos integrais. Outra frente já voltada a alimentos funcionais são as massas nas variações integral, soja, com farinha de linhaça, soja e cálcio, integral sete grãos e integral com linhaça e soja. Para a APAS 2009, esta mesma linha será reforçada com novidades como novos sabores de cookies como frutas cítricas, limão com chá verde, café, açaí com granola e maçã com canela.

Continua depois da publicidade

A participação da AC Comercial da feira de São Paulo é vista com expectativa e otimismo. "A apresentação de novos produtos no mercado e a busca por parceiros em regiões como o interior de São Paulo e Rio de Janeiro devem reforçar nossa estratégia de crescer 15% este ano", finaliza o diretor comercial, Alberto Gura.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade