A partir deste ano, a IESC (Iguatemi Empresa de Shoppings Centers) vai adotar, em Curitiba, o programa de Endomarketing que aplica em todos os outros shoppings da rede, há cinco anos.
O projeto parte do princípio que se os colaboradores estiverem motivados, integrados e felizes com o trabalho, passarão a sensação de bem estar aos consumidores.
O plano principal é ligeiramente personalizado, de acordo com a necessidade de cada empreendimento, medida por uma pesquisa com todos os colaboradores. "Assim aprendemos com os erros e acertos dos Shopping do grupo", comenta a consultora de endomarketing da rede, Analisa Brum.
No Curitiba, a campanha deste ano é composta por 10 medidas voltadas à satisfação do público interno, cujo principal objetivo é comunicar a todos a missão, visão e valores do Shopping Curitiba, para que os colaboradores tenham objetivos comuns.
A IESC controla e administra alguns dos principais shoppings centers do País. Entre eles, o Iguatemi (São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e São Carlos), MarketPlace (SP) e Praia de Belas (RS). O Shopping Curitiba passou a ser administrado pela rede na metade do ano passado.
PETROBRAS MÚSICA
Estão abertas, até o dia 7 de junho, as inscrições para o Programa Petrobras Música, que visa preservar e valorizar a memória musical brasileira. Lançado no Rio de Janeiro em 9/4, o Petrobras Música prevê ações que abrangem desde a vitalização e consolidação de acervos existentes até o registro de manifestações relevantes de música brasileira, fora da evidência do mercado e claramente ligadas à memória musical.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
O programa receberá investimentos de R$ 2,5 milhões. Para atingir o maior número possível de ações, só serão aceitos projetos que solicitem do programa valores de até R$ 500 mil. Projetos de valor superior a R$ 500 mil serão aceitos, desde que os recursos excedentes ao destinado pelo programa provenham de outras fontes de financiamento. Os projetos poderão ter qualquer duração, mas devem ser desenvolvidos entre janeiro e dezembro de 2003. Não serão aceitos projetos cujas fases a serem patrocinadas já estejam iniciadas. As inscrições são gratuitas. Os formulários para a inscrição estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/musica. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800.789001, pelo email [email protected], ou pelo fax (21) 2534. 6981. O resultado será divulgado até o final de outubro deste ano, no site da Petrobras
NOTÍCIAS DA ASSOVEPAR
A Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná – ASSOVEPAR – lança nesta semana a 8ª edição da revista da entidade. Publicação trimestral, a NOTÍCIAS DA ASSOVEPAR traz uma matéria especial sobre a arte de Poty Lazzarotto, sobre museus da capital paranaense, um roteiro pela planície litorânea do Paraná abrangendo as cidades de Paranaguá, Morretes e Antonina e a influência da cultura italiana no povo curitibano.
Além disso a revista aborda notícias de interesse aos mais de 300 associados da instituição, como a reciclagem de pneus, elucidações sobre declaração do imposto de renda, transferência de veículos e demais novidades do setor.