Roupas, ou alimentos, não importa, qualquer colaboração é bem vinda para aos que pouco ou nada tem.
Preocupados com esta situação jovens universitários da ESIC - Escola Superior de Gestão Comercial e Marketing promoveram uma campanha de arrecadação e após um esforço coletivo 600 peças de roupas e 505 quilos de alimentos não perecíveis foram doados pelos próprios alunos à Associação Beneficente São Roque, em Piraquara.
Escolas e faculdades como a ESIC começam a mostrar e a incentivar mais seus alunos sobre a importância da caridade em nosso país,e é principalmente no inverno que as instituições necessitam de apoio e onde maior cresce a procura pelas mesmas. “Mantemos uma política de boa ação para educar desde o início nossos alunos a fazerem caridades” ressalta Fernando Canziani Pereira diretor de Marketing e Relações Institucionais da ESIC.
ESIC (ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO COMERCIAL E MARKETING)
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
RUA Padre Dheon, 814 – HAUER FONE (41) 376-1417
www.esic.br
DUPLO LANÇAMENTO NO CRYSTAL E ESTOQUES JÁ COMEÇAM A DIMINUIR
O Shopping Crystal anuncia, a partir de 1º de agosto, a sua promoção do Dia dos Pais e sua Liquidação de Inverno. Na primeira, o shopping sorteará entre os consumidores um carro zero quilômetro, modelo Brava, da Fiat, e colocará no ar uma campanha publicitária – desenvolvida pela Master Comunicação - com a atriz Carolina Ferraz, dentro de um orçamento que beira os R$ 450 mil.
E apesar de a Liquidação de Inverno ser lançada, oficialmente, em agosto, muitas lojas já iniciaram os descontos que vão até 60%. Somou-se a isso a chegada do frio e as férias, no mês de julho, o movimento no Crystal aumentou 18% em relação ao mesmo período do ano passado. Grande parte deste resultado, segundo a gerente de Marketing do Shopping, Lylian Vargas, se deve à vinda de turistas, que chegam diariamente ao shopping, vindos principalmente do Sudeste e do Nordeste.
A situação vem animando os lojistas, que começaram as promoções no início do mês e já assistem ao sucesso das vendas. Paulo Rodrigo Prado, sub-gerente da Siberian, confecção masculina onde os descontos chegam a 60%, disse que algumas peças já se esgotaram. “Estamos registrando um aumento de 50% nas vendas. Com a campanha do shopping, no mês de agosto, acreditamos que este número será ainda maior”, revela.
Na KAS, moda praia e fitness, toda a confecção está com 50% de desconto nas compras à vista, ou 25% nas compras à prazo. Todos os biquínis estão sendo vendidos por R$ 25,00. Segundo o sub-gerente da loja, Luciano Fonseca, a venda de biquíni dobrou com a promoção.
Os descontos também estão fazendo sucesso na Colcci, loja de confecção masculina e feminina, onde todo o estoque está com 50% de desconto e é responsável por um aumento de 30% nas vendas, segundo a sub-gerente, Carina Cardoso. “As peças básicas são as mais procuradas, porque podem ser usadas tanto no inverno como na meia-estação”, acrescenta.
CAMPANHA- A partir de 1º de agosto, o Shopping Crystal lança em rádio, jornal, televisão e outdoor sua campanha do Dia dos Pais e Liquidação de Inverno. “Como na campanha do Dia dos Namorados, estaremos sorteando um carro zero quilômetro e esperamos um incremento nas vendas de pelo menos 10%”, cita a gerente de Marketing do Crystal, Lylian Vargas. A cada R$ 30,00 em compra, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao carro, no final de agosto.
Celso Loducca em Curitiba
Celso Loducca, presidente da Loducca Sul, é o convidado especial desta sexta-feira (2) do 8º Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, que está sendo realizado no Centro de Convenções de Curitiba. Ele falará aos participantes do evento sobre "O Poder de Empreender".
Celso Loducca aproveita a vinda a Curitiba para participar das comemorações pelos dois anos de atividades da Loducca Sul. "Iniciamos nossas operações em junho de 2000, mas completamos a nossa equipe em todas as áreas somente em agosto. Pra nós, o que faz a diferença entre uma agência e outra não são os equipamentos e os móveis, e sim as pessoas. Por isso, vamos comemorar nosso aniversário no dia 2 de agosto", explica Mario D’Andrea, presidente da Loducca Sul.
Para marcar a data, a agência foi decorara com 400 balões vermelhos em formato de coração, marca da Loducca. A festa, com direito a bolo e champagne, será apenas para os funcionários.