As Faculdades Integradas Curitiba estão lançando duas pós-Graduações inéditas: Direção de Arte e Jornalismo Empresarial, que já estão com as insrições abertas. Mais dois cursos completam a programação de cursos lato sensu na área de comunicação: Fotografia e o MBA em Comunicação e Marketing. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de março pelo site www.faculdadescuritiba.com.br. O inicio das aulas será em abril. Mais informações sobre o curso através do telefone 0800418887.
TODODESCHINI ALIMENTOS
A Todeschini Alimentos está implantando um novo sistema de treinamento para funcionários. O objetivo da empresa, que é a maior do Paraná em produção de massas e biscoitos e a quinta do país, é estabelecer novos padrões de qualidade, atendimento, normalização de produtos e valorização do funcionário. Para isso, a Todeschini está oferecendo cursos de treinamento para funcionários, onde eles aprendem desde de conceitos de higiene e segurança até processos de produção e noções de varejo. "É importante que os funcionários tenham, além do conhecimento das suas funções, uma noção geral da fábrica. O objetivo é capacitar o funcionário para que, por exemplo, a secretária tenha conhecimentos sobre a linha de produção e o operador de máquinas aprenda alguns conceitos de venda", explica o diretor da empresa, Roberto Eloi Todeschini. Os treinamentos envolvem teoria e prática. s cursos de capacitação garantem motivação aos funcionários e contribuem para o crescimento da fábrica. "Queremos aliar nossa experiência, tradição e tecnologia de ponta na fabricação de massas e biscoitos, com os novos conceitos de atendimento ao consumidor e ao funcionário", complementa Roberto. Além disso, a Todeschini oferece aos colaboradores uma sala para degustação dos produtos da marca.
LODUCCA APRESENTA NATUREZA AO VIVO
A Loducca inovou mais uma vez e criou um outdoor vazado para a nova campanha da Organização Não-Governamental SPVS (Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental). Uma grande moldura de outdoor foi instalada em frente a um bosque na Avenida das Torres, principal via de ligação entre o centro de Curitiba e o Aeroporto Internacional Afonso Pena. O espaço vazado do outdoor deixa à mostra a vegetação real, destacando que o principal trabalho da ONG é o de mostrar a importância da natureza."Essa nova campanha da SPVS foi criada no final do ano passado, mas só iniciamos sua veiculação agora porque precisávamos encontrar o local ideal para que o outdoor fizesse sentido. Esse é o tipo de material que não pode ser veiculado em qualquer ponto de outdoor. Por isso, tivemos que contar com a colaboração especial da Color Painéis, que confeccionou um outdoor especial, só com moldura. O resultado é uma peça diferenciada e forte, onde a realidade da imagem fala mais que uma fotografia", destaca Mario D’Andrea, diretor geral da Loducca Sul e diretor de criação da campanha, junto com Fábio Miraglia.Outros espaços urbanos estão sendo pesquisados para a fixação de novos cartazes, dentro do mesmo conceito.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
LAGE´MAGY CONQUISTA BOSCH
O ano de 2004 começou muito bem para a Lage´Magy. A agência comemora a conquista da conta da multinacional alemã Bosch. A escolha da agência foi feita por meio de um processo de concorrência que envolveu a W/Brasil e outras duas agências de Campinas, local onde está sediada a empresa.O nome Bosch marcou a história do desenvolvimento tecnológico brasileiro. A multinacional está presente no país desde 1954. Suas fábricas empregam aproximadamente 13.000 colaboradores, onde fabrica e comercializa equipamentos e sistemas automotivos, ferramentas elétricas, aquecedores de água à gás, eletrodomésticos, sistemas de segurança, máquinas de embalagem e automação industrial. O primeiro trabalho desenvolvido para o cliente será a campanha dos 50 anos da empresa no Brasil, comemorados agora em 2004 e envolve esforços em mídia exterior e eletrônica. "Estamos desenvolvendo um grande trabalho de imersão em cada unidade da empresa, para adquirir a cultura Bosch e assim expressar na comunicação institucional a abrangência desta marca", revela Joice Malavolta, diretora de planejamento da agência. A veiculação está prevista para o final do primeiro semestre de 2004.