O Estação 21 Embratel Convention Center, considerado o mais completo centro de eventos da América Latina, será inaugurado no dia 30 de março e para este lançamento a OpusMúltipla desenvolveu uma campanha inusitada. O Centro de Convenções, controlado pelo Grupo K&B (da Rede O Boticário) em parceria
com a Embratel, pretende ser um centro de referência, onde todos os segmentos de mercado irão encontrar o ambiente ideal, com acesso ilimitado aos mais modernos serviços com abrangência nacional e internacional. "É com o objetivo de mostrar a flexibilidade do empreendimento que criamos a campanha", comenta o diretor de criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher. Segundo ele,
anúncios em revistas nacionais (Veja e Exame), filme, spots e
front lights vão passar este conceito de forma criativa e inusitada. O comercial, por exemplo, mostra vários profissionais (de diferentes áreas) pegando o elevador do Centro de Convenções. Em cada andar acontece um evento
importante de interesse de cada grupo. Quando o elevador pára no último andar, aparentemente vazio, vem a surpresa: três marcianos saem do elevador para participar de uma Feira de Ufologia. "Queremos dizer que o Estação 21 Embratel Convention Center é um espaço criado para atender todas as necessidades dos clientes, ressaltando as diversas possibilidades do local,
que pode se adaptar para micros, médios e megas eventos. Ou seja, é um espaço onde tudo é possível acontecer, inclusive eventos incríveis", completa Cavalher. Os spots de rádio também seguem a linha criativa do " realismo fantástico", também descrevendo a chegada de um disco voador que sobrevoa
o Centro de Convenções, em Curitiba, bem no estilo Orson Welles.
com a Embratel, pretende ser um centro de referência, onde todos os segmentos de mercado irão encontrar o ambiente ideal, com acesso ilimitado aos mais modernos serviços com abrangência nacional e internacional. "É com o objetivo de mostrar a flexibilidade do empreendimento que criamos a campanha", comenta o diretor de criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher. Segundo ele,
anúncios em revistas nacionais (Veja e Exame), filme, spots e
front lights vão passar este conceito de forma criativa e inusitada. O comercial, por exemplo, mostra vários profissionais (de diferentes áreas) pegando o elevador do Centro de Convenções. Em cada andar acontece um evento
importante de interesse de cada grupo. Quando o elevador pára no último andar, aparentemente vazio, vem a surpresa: três marcianos saem do elevador para participar de uma Feira de Ufologia. "Queremos dizer que o Estação 21 Embratel Convention Center é um espaço criado para atender todas as necessidades dos clientes, ressaltando as diversas possibilidades do local,
que pode se adaptar para micros, médios e megas eventos. Ou seja, é um espaço onde tudo é possível acontecer, inclusive eventos incríveis", completa Cavalher. Os spots de rádio também seguem a linha criativa do " realismo fantástico", também descrevendo a chegada de um disco voador que sobrevoa
o Centro de Convenções, em Curitiba, bem no estilo Orson Welles.