Desta vez, o objetivo é promover a nova mega store da marca, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e que foi inaugurada há um mês. O trabalho integra, em um primeiro momento, em setembro, anúncio para revista. Em uma segunda fase serão elaborados spots para rádio, mala-direta e peças para mídia extensiva. Mostrando a fachada do novo dealer com algumas motos da marca expostas, a peça criada exibe uma comunicação visual mais clean do que os anúncios para HD, migrando do tradicional estilo Rock´n´Roll para o "Bossa´n´Roll" da cidade maravilhosa, mas sem perder a identidade e o estilo irreverente da marca. O título traz a brincadeira: "1.500 M2. Ou melhor: 1,5 Km2". A peça destaca ainda algumas imagens do interior da loja e ressalta que ela é "tão grande que, se bobear, dá até para fazer um test-drive sem sair de dentro dela". Assinado por Ross Jermano, o projeto arquitetônico da mega store da Harley-Davidson é totalmente diferenciado das outras lojas da HD no Brasil e no mundo, adequando-se à região, com um visual mais colorido e despojado, em clima praiano. Em seu interior, constam um amplo show room, butique com as últimas novidades em peças, roupas e acessórios e uma oficina exclusiva com técnicos especializados.
O anúncio será veiculado na edição de setembro da revista Gol e em breve ganhará as páginas dos veículos especializados em moto.
Contando atualmente com sete dealers distribuídos estrategicamente pelo Brasil, a Harley-Davidson ocupa uma posição privilegiada no segmento de bens de consumo de luxo. Aumentar a participação no segmento em 25% até 2005, este é o objetivo da HD, que justamente para atingir esta meta, entre outras ações, amplia investimento no mercado do Rio de Janeiro, que representa 20% das vendas anuais.
CINTEC MECÂNICA
Paralelamente à Intermach 2003, a Sociesc realiza, de 10 a 12 de Setembro, no auditório da Expoville, o Cintec 2003 Mecânica - Congresso Internacional de Novas Tecnologias. O grande diferencial deste evento é a integração entre universidades, empresas e entidades para o desenvolvimento, definição e estruturação de toda a temática do congresso, dentro de um conceito de tecnologia aplicada, direcionada a uma realidade mais prática.Cintec Mecânica proporciona atualização e capacitação
O Congresso Internacional de Novas Tecnologias - Cintec 2003 Mecânica -, que está na sua terceira edição, será realizado de 10 a 12 de setembro, no auditório da Expoville. A abertura oficial do evento ocorre no dia 9, junto com a Intermach - Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica. O Congresso conta com palestrantes do Brasil e do exterior. As inscrições podem ser feitas para todo o evento ou para cada um dos três dias que o compõem. Informações sobre a programação e inscrições pelo site www.sociesc.com.br/cintec. Desenvolvido e organizado pela Sociesc - Sociedade Educacional de Santa Catarina -, o Cintec Mecânica têm excelência reconhecida pelos profissionais do mercado e pelas empresas. Sua qualidade também é atestada pela certificação ISO 9001:2000, que propicia a certeza do melhor investimento de seu tempo para atualização e capacitação profissional, aliadas a um ambiente de geração de negócios e fortalecimento de networking.
O Cintec tem como missão proporcionar o aperfeiçoamento do conhecimento nas áreas que aborda, com visão focada nas necessidades da indústria/consumidor. Um dos aspectos mais interessantes da organização, e que explica a excelente receptividade que o Cintec tem recebido, é a integração entre universidades, empresas e entidades para o desenvolvimento, definição e estruturação de toda a temática do congresso, dentro de um conceito de tecnologia aplicada, direcionada a uma realidade mais prática. O Cintec tem o patrocínio das empresas Schulz, Balzers e Funcitec. A equipe organizadora foi formada por: AAM do Brasil, Abimaq, Acij, Ajorpeme, Balzers, Bosch Rexroth, Ciser, Crea-SC, Docol, Embraco, Instituto Fábrica do Milênio, Jofund, Hengst-Wetzel, Karb Tools, Kavo do Brasil, Mapal Bilz, Messe Brasil, Metalúrgica Fey, New Hübner, Renault do Brasil, Schulz S.A., Tritec Motors, Tupy Fundições, Volvo do Brasil e WEG Motores.
EXPOSIÇÃO DE CARTÕES DE NATAL APACN
Até o dia 12 de setembro acontece na Galeria de Artes da Caixa Econômica Federal (Rua Conselheiro Laurindo, 280) exposição dos cartões de natal 2003 da APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia. No mesmo espaço estão expostos também quadros pintados pelas crianças que estão em tratamento na Casa de Apoio da entidade. A exposição está aberta das 9 às 17 horas e a entrada é gratuita. Os cartões de natal têm um custo unitário de R$ 0,50 e podem ser adquiridos diretamente na sede da entidade ou através do site www.apacn.org.br. Pedidos acima de cem unidades terão entrega gratuita em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 267-7475.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
SUPER MUFFATO INAUGURA LOJA NO INTERIOR DE SP
O Grupo Super Muffato inaugura hoje dia 9 de setembro, as 19h00, na rua Siqueira Campos, n.º 1545, no Shopping Americanas, em Presidente Prudente ( SP ) a 17ª loja do grupo, sendo a 1ª no Estado de São Paulo, que faz parte de uma forte dinâmica de ampliação e modernização de sua estrutura. A loja que vai ser inaugurada possui 5.000m2 de área de venda, 700 vagas de estacionamento, 31 check-outs, gerando 350 empregos diretos e aproximadamente 150 empregos indiretos.O Super Muffato Hipermercado de Presidente Prudente, é equipado com o que há de mais moderno em Lay-out e equipamentos para o varejo, possui um sistema de ar-condicionado de última geração, padaria e confeitaria seguindo as últimas tendências européias, setor de eletroeletrônicos e informática, tudo pensado de forma a oferecer aos consumidores uma ótima opção de compra e, desfrutar de momentos agradáveis na loja. Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo Super Muffato, Presidente Prudente foi escolhida porque é uma cidade dinâmica, moderna, com uma forte economia, por ser um parque atacadista e varejista de grande porte em diversos segmentos, por possuir consumidores exigentes e, ser uma região com um grande potencial. Ederson Muffato disse: " o Super Muffato Hipermercado será mais uma opção de compras para os consumidores de Presidente Prudente e região. Estamos plantando uma semente que vai gerar empregos e, participar do progresso da Capital do Oeste Paulista".