A consultora de artesanato e proprietária da loja Estoque do Mascate, Ana Paula Candeloro, e a arquiteta Cristiane Dias assinam o projeto da Sala de Inverno da Mostra Open House by Casa Sul e Ávila Sofás, que começa em Curitiba no próximo dia 28 de julho. O Estoque do Mascate também é patrocinador do evento, trazendo peças inovadoras feitas por
artesãos e artistas renomados. A Mostra Open House by Casa Sul e Ávila Sofás apresentará ao público 18 ambientes com decoração voltada especialmente para o inverno e assinados por conceituados arquitetos e designers da capital paranaense. O evento tem organização da Ávila Sofás e o veículo oficial de divulgação é a
revista Casa Sul. Com duração de quatro meses e entrada franca, a
exposição estará aberta à visitação do público no próprio showroom da Ávila Sofás, na Rua Desembargador Motta, 2981, centro de Curitiba. Segundo Ana Paula Candeloro, um dos principais diferenciais do evento é a disponibilização dos produtos expostos. "Tudo o que estiver em exposição pode ser adquirido por quem tiver interesse". Outra grande preocupação da consultora foi ambientar o espaço com produtos que, em sua maior parte, tivessem histórias para contar, que representassem um conjunto de valores sociais e culturais das comunidades produtoras e que
hoje, em sua maioria, encontram-se excluídas do mercado formal de
trabalho. "Assim, estaremos contribuindo para a transformação do ato de comprar em uma ação efetiva de mudança, para melhor, das condições de vida de nossas cidades", finaliza.
Mostra Open House by Casa Sul e Ávila Sofás
Local: Showroom da Ávila Sofás: Rua Desembargador Motta, 2981 - Centro -Curitiba Abertura e coquetel: 28/07 Horário: 19h30
Informações: (41) 232-8662 Entrada franca
Perfil do Estoque do Mascate
Fundado em 2001, em São Paulo, o Estoque do Mascate é uma loja
especializada em presentes, objetos de decoração e arte. Em Curitiba, a
loja foi inaugurada em abril de 2003, no Shopping Mueller, piso ML. O Estoque do Mascate é renomado por seus presentes conceituais, listas de casamento, a loja virtual www.estoquedomascate.com.br
paisagismo e assessoria em ambientação.Fone (41) 3026-4808.
PRAZER NO SHOPPING ESTAÇÃO
Começou a veicular, dia 25.07, em rádio, TV e outdoor,
a nova campanha do Shopping Estação para o Dia dos Pais.
Com o slogan "Shopping Estação: o prazer é aproveitar", a
campanha foi criada pela OpusMúltipla Comunicação e traz a atriz Drica Moraes apresentando as novidades para a data. Além de comemorar o Dia dos Pais, as peças publicitárias
lançam ainda a liquidação de inverno do Shopping Estação -
que tem início também neste fim de mês - com a expectativa
de aumentar as vendas em relação ao mesmo período do ano
passado.