Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

EUROCAR inaugura nova unidade

20 jun 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Eurocar Indústria de Reparação de Veículos inaugurou oficialmente no dia 17 de junho, em Curitiba, suas amplas e modernas instalações, localizadas na Rua Brasílio Itiberê, 2361, no Rebouças, com área útil de 2.000m2. Na ocasião, também foi anunciada a associação entre a Eurocar, a Laf Blindados, especializada na blindagem de automóveis nacionais e importados, e a revenda Troller, que comercializa jipes e acessórios.
Segundo o diretor-proprietário da Eurocar, Luiz Fernando Toffol, essa incorporação de atividades inaugura um novo conceito em termos de reparos de automóveis nacionais e importados, agregando num mesmo local serviços de oficina, como funilaria, pintura e mecânica em geral , com a blindagem de automóveis e comercialização de veículos novos e semi-novos.

Pioneirismo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Toffol destaca que a Laf é a primeira empresa do ramo de blindagem de automóveis a se instalar em Curitiba. Ele lembra que atualmente a maioria dos serviços de veículos blindados é realizada em São Paulo. "Aqui existe mão-de-obra altamente capacitada e condições favoráveis para implementação de futuros fornecedores de peças para montagem de carros blindados", observa. Para o diretor da Eurocar, a intenção é proporcionar a oportunidade de os motoristas curitibanos poderem ter mais segurança contra assaltos e sequestros.
Com administração profissionalizada, o grupo Eurocar possui três unidades distribuídas em Curitiba, onde trabalham 120 funcionários e são realizados mais de 800 atendimentos/mês.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Editel amplia suas atividades em Maringá e Cascavel

Publicidade


A empresa de listas telefônicas Editel reforça ainda mais suas atividades no interior do Paraná, assinando parcerias com a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) e com a Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM) .


De acordo com o superintendente regional da Editel, Salesio Simiano, "os contratos de parceria com as duas entidades proporcionam aos consumidores e anunciantes, uma maior credibilidade e garantia de qualidade dos produtos da Editel". A ACIC assina o contrato de parceria pela primeira vez, seguindo o exemplo dos bons resultados já obtidos pela ACIM, que já está no seu terceiro ano consecutivo de contrato.

Publicidade


A empresa comemora também o lançamento de escritórios nas duas cidades. Neste mês está sendo lançado um escritório na cidade de Cascavel que estará atendendo toda a região oeste e sudoeste do Estado, e em julho começa a funcionar o escritório em Maringá. Com os novos escritórios, a Editel pretende ampliar sua base de clientes e gerar mais empregos para a população local. Para Simiano, "a população de Cascavel, Maringá e região também vai se beneficiar com a presença física da Editel, já que a empresa estará esclarecendo dúvidas e proporcionando suporte tanto para anunciantes como para consumidores", enfatiza.


BRAHMA lançou filme no último sábado


Comercial mostra que nem vodu impede Brahma de refrescar até pensamento

A Brahma colocou no ar, no último sábado, um novo filme irreverente e bem-humorado. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e intitulado "Vodu",o comercial une as principais características das campanhas desenvolvidas pela marca: refrescância, criatividade e alegria.
Campanha refrescante
A marca Brahma é reconhecida atualmente pela refrescância, criatividade e alegria, características da campanha publicitária de maior sucesso no mercado de cervejas - há 28 meses é a marca mais lembrada e preferida do consumidor, segundo sondagem realizada pelo jornal Meio & Mensagem.
Com 21,9% de participação no mercado brasileiro segundo leitura
AC/Nielsen de abril, a marca vem consolidando o sucesso da Campanha Refresca até Pensamento com irreverência e bom humor. Criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os filmes retratam diversas formas de refrescância por meio de situações inusitadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo