Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclam Comunicação assina campanha do Mercadorama

11 jul 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta edição, o evento ganhou novo formato: em todas as lojas do supermercado foram montados espaços temáticos onde os clientes podem conhecer um pouco sobre a história do vinho, tipos de uvas e degustar queijos e bebidas de diferentes produtores. Até o dia 27 de julho a rede de lojas oferece para seus clientes um extenso calendário de cursos e palestras relacionados ao tema.

Para que o festival tivesse a repercussão desejada, a Exclam Comunicação buscou novas soluções em todos os meios de divulgação. "Os folhetos de ofertas ganharam lâminas especiais dedicadas ao tema e durante todos os dias do festival estão sendo publicados anúncios e chamadas em jornais", explica Rodrigo Depiné – atendimento da conta do Mercadorama na Exclam Comunicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Toda a comunicação da campanha, composta por: outdoors – 10 pontos lonados com iluminação e mais 68 cartazes simples, filme para TV, spot de rádio, anúncios para jornais e materiais de PDV têm como objetivo despertar o appetite appeal do consumidor. "Buscamos isso através de uma criação extremamente refinada com o apelo da rusticidade, associação mais direta quando se pensa em queijos e vinhos", finaliza Depiné.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo