Sua vida começa quando você dirige um Toyota. Esse é o mote da nova campanha criada pela Exclam Comunicação para divulgar as vantagens da linha 2006 do Toyota Corolla - o sedã mais vendido do mundo e que desde 1998 é produzido no Brasil.
"Embora sendo uma campanha de varejo, procuramos adequar as peças a imagem que a marca Toyota já tem no mercado, utilizando personagens de mais idade e sugerindo que suas vidas só começaram quando eles adquiriram um Corolla, que deu um leve toque de humor nas peças", explica Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento e atendimento da Exclam Comunicação.
Ficha Técnica
Agência: Exclam Comunicação.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Campanha: Sua vida começa quando você dirige um Toyota.
Diretor de Criação: Frank Engelbert
Redator: Rafael Oliveira
Diretor de Arte: Marcelo Przedzmirski
Produtor eletrônico: Maguilla
Produtor Gráfico: Sidney Lima
Produtora de Vídeo: Easy Filmes
Fotografia: Nuno Papp
Mídia: Carol Popp e José Paulo Travagin
Diretor de Atendimento: Mauro Moreira de Souza
Atendimento: Daniella Soni e Fernanda Gobbi