O conceito de “Ler Nunca Sai de Moda” brinca com o jogo eterno versus efêmero da moda e do consumo. Compõem a campanha peças para os pontos-de-venda - lojas nos shoppings de Curitiba, Porto Alegre e Santa Catarina e para os informativos da Livraria.
Para chegar à solução apresentada, a criação da Exclam partiu da concorrência entre os livros vendidos pelas livrarias instaladas em shoppings e as lojas de moda com suas belas vitrines. “O mais inteligente era jogar com a eternidade dos livros, quando comparadas às efêmeras coleções de verão, recém-lançadas pelas concorrentes de corredor”, explica Mauro de Souza, diretor de planejamento da agência.
De acordo com o diretor da Exclam, a campanha tem como objetivo final desenvolver nos consumidores o hábito de comprar livros fora das datas comerciais. “Queremos também mobilizar as pessoas para a importância e o prazer de comprar e presentear com livros, peças que nunca saem de moda e duram anos”, finaliza.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Patricia Evers/Letícia Balbinotti
Diretor de Criação: Frank Engelbert
Redator: Fabian Oliveira
Diretor de Arte: Lipsio Chaves
Produtor Gráfico: Fausto Meira
Fotografia: Photomaker