Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclam cria “Ler Nunca Sai de Moda” para Livrarias Curitiba

10 nov 2002 às 17:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O conceito de “Ler Nunca Sai de Moda” brinca com o jogo eterno versus efêmero da moda e do consumo. Compõem a campanha peças para os pontos-de-venda - lojas nos shoppings de Curitiba, Porto Alegre e Santa Catarina  e para os informativos da Livraria.

            Para chegar à solução apresentada, a criação da Exclam partiu da concorrência entre os livros vendidos pelas livrarias instaladas em shoppings e as lojas de moda com suas belas vitrines. “O mais inteligente era jogar com a eternidade dos livros, quando comparadas às efêmeras coleções de verão, recém-lançadas pelas concorrentes de corredor”, explica Mauro de Souza, diretor de planejamento da agência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


            De acordo com o diretor da Exclam, a campanha tem como objetivo final desenvolver nos consumidores o hábito de comprar livros fora das datas comerciais. “Queremos também mobilizar as pessoas para a importância e o prazer de comprar e presentear com livros, peças que nunca saem de moda e duram anos”, finaliza.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


FICHA TÉCNICA

Atendimento: Patricia Evers/Letícia Balbinotti
Diretor de Criação: Frank Engelbert
Redator: Fabian Oliveira
Diretor de Arte: Lipsio Chaves
Produtor Gráfico: Fausto Meira
Fotografia: Photomaker


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo