Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclam cria campanha de educação alimentar para Prefeitura de Curitiba

10 jun 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Inspirada na época de ouro do rádio, a Exclam Comunicação criou para a Prefeitura Municipal de Curitiba 10 spots de rádio de 30" para divulgar o Programa de Educação Alimentar da Secretaria do Abastecimento Municipal. Informações e dicas de nutrição, higiene, economia doméstica e preparo de alimentos serão levadas ao ar pelas principais emissoras de rádio da cidade. Além das dicas de alimentação, os programas informam sobre serviços oferecidos pela Prefeitura como o Armazém da Família, Sacolão, Disque-economia, endereços e horários de feiras-livres.

"Os programetes, veiculados até o fim do mês de junho, são marcados por recursos de sonoplastia e locução que imprimem intimidade com o ouvinte. Os objetivos da campanha são incentivar o consumo de frutas e hortaliças, e ensinar a população práticas para uma alimentação balanceada", explica Janaina Driessen – atendimento da conta da Prefeitura Municipal de Curitiba na Exclam Comunicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A campanha usa 10 temas diferentes, todos sugeridos pela equipe de Educação Alimentar da Secretaria Municipal do Abastecimento. Os spots serão veiculadas numa média de 5 inserções diárias nas principais emissoras AM e FM, atingindo diferentes públicos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Agência: Exclam Comunicação

Anunciante: Prefeitura Municipal de Curitiba

Publicidade

Campanha: Dicas Alimentares

Direção de criação: Marlon Trentin

Publicidade

Redação: Rafael Oliveira

Produção eletrônica: Maguilla

Publicidade

Produtora de áudio: Jamute

Mídia: Débora Hein e Carol Popp

Publicidade

Planejamento: Mauro Moreira de Souza

Atendimento: Janaina Driessen

Publicidade

Gerente de Atendimento: Luciana Silva

Aprovação: Deonilson Roldo e Roberta Storelli

Todos os amores da Exclam Norte

Agência cria campanha para o dia o dos namorados no Catuaí Shopping

"Para todos os amores" é o mote criado pela a Exclam Norte para o Dia dos Namorados no Catuaí Shopping de Londrina – um dos maiores centros de compras do Paraná. As peças, assinadas pelo diretor de criação Marcos "Cabelo" Almeida, estão sendo veiculadas desde o dia 27 de maio. Spots de rádio, anúncios para jornal, outdoor, busdoor, web banner, vinhetas para TV, adesivos para as portas de entrada do shopping, placas para as cancelas do estacionamento, móbiles internos, adesivos para vitrines e adesivos de chão foram as mídias utilizadas na campanha.

"O Catuaí Shopping é a maior referência em compras e lazer na região, e a campanha para dia o dos namorados reforça esse conceito."- explica Luiz Felipe Souza – diretor regional da Exclam Norte.

Sobre o Catuaí Shopping: Há 15 anos, o Catuaí Shopping é considerado a vitrine de compras para Londrina e outros cinqüenta municípios das regiões norte do Paraná e sul dos estados de São Paulo e Mato Grosso. Possui atualmente 240 lojas, sendo 10 delas âncoras, com variado mix de produtos em todos os segmentos do varejo e uma completa praça de alimentação. Mensalmente, circulam pelo shopping 800 mil pessoas que buscam moda, lazer e diversão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo