Inspirada na época de ouro do rádio, a Exclam Comunicação criou para a Prefeitura Municipal de Curitiba 10 spots de rádio de 30" para divulgar o Programa de Educação Alimentar da Secretaria do Abastecimento Municipal. Informações e dicas de nutrição, higiene, economia doméstica e preparo de alimentos serão levadas ao ar pelas principais emissoras de rádio da cidade. Além das dicas de alimentação, os programas informam sobre serviços oferecidos pela Prefeitura como o Armazém da Família, Sacolão, Disque-economia, endereços e horários de feiras-livres.
"Os programetes, veiculados até o fim do mês de junho, são marcados por recursos de sonoplastia e locução que imprimem intimidade com o ouvinte. Os objetivos da campanha são incentivar o consumo de frutas e hortaliças, e ensinar a população práticas para uma alimentação balanceada", explica Janaina Driessen – atendimento da conta da Prefeitura Municipal de Curitiba na Exclam Comunicação.
A campanha usa 10 temas diferentes, todos sugeridos pela equipe de Educação Alimentar da Secretaria Municipal do Abastecimento. Os spots serão veiculadas numa média de 5 inserções diárias nas principais emissoras AM e FM, atingindo diferentes públicos.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
FICHA TÉCNICA
Agência: Exclam Comunicação
Anunciante: Prefeitura Municipal de Curitiba
Campanha: Dicas Alimentares
Direção de criação: Marlon Trentin
Redação: Rafael Oliveira
Produção eletrônica: Maguilla
Produtora de áudio: Jamute
Mídia: Débora Hein e Carol Popp
Planejamento: Mauro Moreira de Souza
Atendimento: Janaina Driessen
Gerente de Atendimento: Luciana Silva
Aprovação: Deonilson Roldo e Roberta Storelli
Todos os amores da Exclam Norte
Agência cria campanha para o dia o dos namorados no Catuaí Shopping
"Para todos os amores" é o mote criado pela a Exclam Norte para o Dia dos Namorados no Catuaí Shopping de Londrina – um dos maiores centros de compras do Paraná. As peças, assinadas pelo diretor de criação Marcos "Cabelo" Almeida, estão sendo veiculadas desde o dia 27 de maio. Spots de rádio, anúncios para jornal, outdoor, busdoor, web banner, vinhetas para TV, adesivos para as portas de entrada do shopping, placas para as cancelas do estacionamento, móbiles internos, adesivos para vitrines e adesivos de chão foram as mídias utilizadas na campanha.
"O Catuaí Shopping é a maior referência em compras e lazer na região, e a campanha para dia o dos namorados reforça esse conceito."- explica Luiz Felipe Souza – diretor regional da Exclam Norte.
Sobre o Catuaí Shopping: Há 15 anos, o Catuaí Shopping é considerado a vitrine de compras para Londrina e outros cinqüenta municípios das regiões norte do Paraná e sul dos estados de São Paulo e Mato Grosso. Possui atualmente 240 lojas, sendo 10 delas âncoras, com variado mix de produtos em todos os segmentos do varejo e uma completa praça de alimentação. Mensalmente, circulam pelo shopping 800 mil pessoas que buscam moda, lazer e diversão.