A campanha, criada pela Exclam Norte, foi composta de anúncios para jornais, spots de rádio, comerciais para TV, panfletos, banners e faixas. O tema lúdico divulgou as ofertas da concessionária para as lojas de Londrina e Apucarana.
Segundo os gerentes de vendas das concessionárias, a campanha impulsionou os resultados de comercialização de automóveis, que superaram em 8% as metas estabelecidas.
FICHA TÉCNICA
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Agência: Exclam Norte
Anunciante: Fiat Marajó
Anúncio: Feirão Mágico
Diretor de criação: Frank Engelbert
Direção de arte: Vinícius Leite
Redação: Marcelo Russo
Atendimento: Débora Rovaris e Alexandre Brinhoni
Produção gráfica: Margot Farias
Produção eletrônica: Carol
Mídia: Marcio Lüder
Fotografias: Stock Photos e Toninho
Aprovação: Sr. Octalíbio P. Carvalho