Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclam Sul cria campanha para o laboratório Minancora

05 nov 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Agência desenvolveu diversos materiais para divulgação dos produtos nos pontos-de-venda  da marca em todo país. A campanha inclui peças como stopper, take-one, cartazes e fichas de produtos como a famosa pomada Minancora, o Creme Alívio para os Pés e o Creme Infantil.

            Segundo Mário Sérgio Brum, diretor da Exclam Sul, a campanha tem como objetivo tornar os produtos ainda mais atrativos nos pontos-de-venda. .”A intenção é dar maior visibilidade e exposição aos produtos, criando assim uma intenção maior de consumo”, comenta. Todo material traz explicações sobre as indicações e propriedades de cada um dos produtos, facilitando aos consumidores e a percepção dos benefícios pelos produtos do Laboratório Minâncora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ficha Técnica:

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Atendimento: Mário Sérgio Brum
Direção de criação: Rodrigo Frank Engelbert
Direção de arte: Lipsio Chaves e Marlon Trentin
Redação: Fabian Oliveira e Ricardo Gandolfi
Produção gráfica: Adriane Pasa
Fotografia: Studio

Publicidade


PREVENÇÃO À FRAUDE


 Lojistas do Shopping Mueller preparam-se para as vendas de Natal aprendendo como prevenir fraudes


Nesta terça (05), os lojistas do Mueller participam do curso “Descoberta de Fraudes”, promovido pela administração do Shopping em parceria com o Senac Paraná. No programa estão noções teóricas e práticas de como identificar fraudes em documentos, cheques e cartões de crédito. “O curso dará mais segurança aos lojistas, principalmente durante o período de vendas que antecedem o Natal, quando o movimento é maior e a atenção precisa ser redobrada”, afirma a diretora de Marketing do Shopping, Cláudia Souza.

            A palestra será ministrada pelo consultor Jorge Hiroschi Kadomoto, especialista na área de cadastros de pessoas físicas e identificação de fraudes em cheques e documentos. “O lojista irá conhecer as técnicas mais atuais de combate à fraude e aprender a identificar os tipos de golpe mais freqüentes, como documentos falsificados, cheques adulterados e cartões clonados, afirma Kadomoto.Devido ao grande interesse, o curso está programado para acontecer também nos dias 06, 12 e 13 de novembro. A palestra é exclusiva para os lojistas do Shopping Mueller.  


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo