No ar desde maio de 2001 e com mais de 60 filmes produzidos, a campanha criada pela Exclam dá um outro passo com a ação "Sabores do Mundo". São quatro filmes para TV e material para PDV específicos para cada etapa da campanha, que se estende até novembro e vai contar com receitas espanholas, chinesas, brasileiras e polonesas.
A campanha "Receitas", do Mercadorama, inovou ao propor uma publicidade de varejo requintada, com extremo cuidado estético e oferecendo ao consumidor imagens de grande plasticidade e receitas diferentes toda semana.
Segundo Patrícia Russo, Gerente de Contas responsável pelo atendimento ao Mercadorama, a campanha da Exclam é bem-sucedida desde seu lançamento graças a uma identificação muito positiva e única junto aos clientes do Mercadorama. "A resposta do consumidor é tão satisfatória e imediata que é normal a campanha evoluir para 'Sabores do Mundo'. O que é ótimo, pois nos permite uma aproximação ainda maior entre o Mercadorama e seus clientes", acrescenta Patrícia.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ficha Técnica
Título: Sabores do Mundo
Agência: Exclam Propaganda
Anunciante: SONAE Distribuição Brasil S/A
Direção de Criação: Rodrigo (Frank) Engelbert
Redação: Fhabyo de Oliveira Matesick
Direção de Arte: Alexandre Norito Miyaki
Produção Eletrônica: Osvaldenir (Maguilla) Cezar de Souza
Mídia: Giovanna Dalla Corte e Valéria Letícia Ferreira
Atendimento: Patrícia Russo
Aprovação: Jorge Pretz