Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Extra lança promoções na seção de perfumaria

22 jan 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Até o próximo dia 28/2, quem for às lojas do Extra Hipermercados encontrará novidades e promoções na seção de perfumaria. É o "Especial Beleza de Verão", que inclui mais de 300 itens de higiene pessoal e cosméticos com descontos que chegam a 35%. Durante o período da campanha, os consumidores terão à sua disposição consultoras de beleza que ajudarão na escolha dos produtos mais adequados às necessidades de cada cliente. A expectativa da rede com esta ação é aumentar as vendas do setor em 20%.

Além de preços especiais, a campanha lança uma promoção exclusiva: a cada R$20,00 em compras de produtos da seção de perfumaria, o cliente concorre a 18 "dias de beleza" e a uma semana no Club Méd Itaparica, na Bahia, com direito a acompanhante. Os "dias de beleza" são tratamentos estéticos com duração de um dia em um SPA ou hotel da cidade da ganhadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para esta campanha, o Extra criou um folheto especial que, além das ofertas, traz dicas sobre o uso dos produtos e proteção para a pele e os cabelos. Os homens também são público-alvo da ação, já que o sortimento de itens para este público cresceu cerca de 40% nos últimos três anos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Em algumas lojas do Extra há verdadeiros centros estéticos, onde o cliente tem a possibilidade de usar o produto adquirido na hora, com orientação de profissionais da área. Além disso, a rede tem mais de 25 consultoras de beleza espalhadas pelo País, que participam de treinamentos freqüentes com os fabricantes de produtos e estão aptas a tirar dúvidas e sugerir a melhor solução para cada tipo de cliente.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor apresentou crescimento acumulado de 37% nos últimos cinco anos, contra aumento de 2,7% da indústria em geral no mesmo período. Entre os fatores que contribuem para os números positivos do setor estão a quantidade de produtos diferenciados lançados por ano pela indústria, o avanço da tecnologia na produção – que permite preços mais baixos – e o envelhecimento da população brasileira, que busca cada vez mais o bem estar na terceira idade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo