Fábio Mansur , 34 anos, assumiu o cargo de gerente-geral de operações da Plano.Trio Comunicação em São Paulo. O profissional terá como função coordenar os departamentos de planejamento, logística e operações.
Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP-SP, Mansur tem doze anos de experiência no mercado de Marketing Promocional, atuando como gerente operacional, de planejamento e de negócios de empresas como a Ponto Brand Promotion e Rocha Azevedo/The Marketing Store. O último trabalho do publicitário antes de ingressar na Plano.Trio foi como gerente de planejamento promocional da ONZE Marketing e Comunicação, também de São Paulo.
A expectativa do profissional é "fortalecer a Plano.Trio, aliando o potencial da equipe à minha experiência profissional, objetivando a qualidade no atendimento das necessidades dos nossos clientes e a busca constante por resultados."
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo de comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 39,4 milhões em 2005 e prevê um faturamento total de R$ 60 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sedes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia e Ribeirão Preto.
Fiat realiza Feirão de Fábrica
Acontece neste fim-de-semana (18 e 19 de março) o primeiro Feirão de Fábrica da Fiat em 2006. Depois de realizar o evento em outros locais, o escritório regional da montadora decidiu levar o evento para o pátio do ParkShopping Barigüi, no Ecoville.
De acordo com a responsável pelo marketing do Regional Fiat , Perla Euzieres, o Feirão Feliz Fiat 2006 terá uma série de diferenciais, além das já tradicionais promoções para venda de carros zero-quilômetro. "Teremos recreação infantil, mostruário de acessórios genuínos e uma atração especial: o Gino Passioni, estrela do comercial de pós-venda que está sendo veiculado na TV", destaca.
Durante o feirão, todos os modelos Fiat estarão com preços e condições especiais, que apenas a fábrica pode oferecer. Uma estrutura do Banco Fiat será montada no local, para atender os clientes. A expectativa é que esta edição supere em 10% o número de veículos comercializados em relação ao último feirão.