A entrega e coleta de documentos e encomendas requerem atenção, cuidado e pontualidade. Com base nisso, empresas especializadas nesses serviços tentam conquistar os clientes com pequenos diferenciais. É o caso da DEX Delivery Express, que está há um ano no mercado, mas já trabalha para empresas como Renault, Audi, Drogamed, Vasp, Vaspex, Global Telecom, Auto Peças Alvorada, HSBC, NISSAN, Pizzarias Baggio, entre outros.
De acordo com o diretor operacional da DEX, Marcelo Martins, além da facilidade de ter uma encomenda entregue por um profissional de confiança, outra vantagem de contratar o serviço dos mensageiros, - como são chamados os motociclistas -, é poder contar com pessoas que podem solucionar pequenos imprevistos. "Nossos funcionários são treinados para cumprir suas tarefas e não apenas dizer ao cliente que não foi possível, porque o trânsito estava lento, por exemplo", garante Luciano Néo São Marcos, diretor comercial da DEX. São 120 mensageiros, 112 motociclistas e oito motoristas de carros.
Com as motos, a empresa faz a coleta e a entrega de documentos e encomendas de até 25kg. Quando esse peso é ultrapassado, são utilizados os automóveis. A empresa faz, em média, 50 mil entregas por mês.
SHOPPING AGUAVERDE
Neste sábado, 23, é a última oportunidade para quem quiser conferir no Shopping Center Aguaverde o que estará em alta na próxima temporada. Será o encerramento do evento Tendências – o melhor da moda outono/inverno em desfile no Shopping Aguaverde.
No último dia de desfile, estarão na passarela as lojas de confecções Griffyn, Algodão Doce, Zizi Top, Bonatto´s Moda, Otello, In’vente Moda, Caníbea e Drop Dead. Os calçados serão da Meu Pé Calçados e as tendências de maquiagem e cabelos ficarão por conta de O Boticário e Chezzare Cabelereiros.
O evento faz parte da programação especial do mês de março, em homenagem à mulher. Ao todo, 25 lojas estão participando dos desfiles. Nos primeiro sábado, foram apresentados Moda e Acessórios, no segundo, Moda e Jóias. O desfile começa às 18 horas na praça central do Shopping Aguaverde e é aberto ao público.Serviço: "Tendências – o melhor da moda outono/inverno
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em desfile no Shopping Aguaverde" Local: Shopping Center Aguaverde
Av. República Argentina A partir das 18 horas 23/03 – Moda e Beleza Entrada franca
REALITY SHOW FESTEJA NOVA ESCOLA
Com 35 anos de tradição na Espanha a ESIC chega ao Brasil oferecendo excelência no curso de Gestão Comercial e Marketing. Com 200 vagas disponíveis, entre manhã e noite e turmas de apenas 50 alunos, número máximo permitido pelo MEC para a conquista do conceito “A”. Segundo Fernando Canziani Pereira, diretor de Marketing da instituição, será oferecido somente um curso, para criar esta tendência de excelência. Uma biblioteca especializada, com 2 mil itens relacionados à área, laboratório de informática com um computador por aluno seguindo sempre as especificações impostas pelo MEC.
Sendo seu primeiro ano no Brasil, a diretoria da Esic resolveu organizar, assim como nas grandes universidades americanas e mesmo com o novo conceito proporcionado pelos reality shows, um dia de festa para junto aos novos alunos, professores e funcionários confraternizarem a inauguração desta que é uma das melhores faculdades de Marketing no mundo.
O evento será hoje, sábado, dia 23, e terá inicio as 13:30hs com uma reunião com os capitães das turmas, que comandarão suas equipes durante a gincana e torneio de futebol masculino. As três da tarde terá início o torneio de futebol agora com equipes mistas, o que ajudará na integração de pais, alunos, funcionários e professores.
Durante toda tarde, inúmeros jogos e brincadeiras preencherão o tempo dos alunos, entre eles, o mais esperado, o torneio de truco. Previsto para as 17hs, serão entregues as tarefas da gincana e em seguida assistirão as partidas finais do torneio de futebol masculino e das equipes mistas.
Após as seis da tarde, terá inicio o “Show do Milhão ESIC”, com a participação dos alunos e também será avaliado, o resultado da gincana e definido o objetivo da tarefa final aos participantes. Estes terão até as 20:30hs para realizarem a tarefa.
Para recarregarem as energias, às 19 horas, será oferecido um churrasco exclusivamente para alunos e funcionários, organizado pela churrascaria Saanga Gril. Após o churrasco, o Dj Dudu Schwab, comandará uma grande Rave, tocando todas as novas tendências da música eletrônica. Dudu anima as melhores festas realizadas em Curitiba e não fará diferente nesta oportunidade. O Dj fará sua apresentação até meia noite quando terminará a confraternização. ESIC – ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO COMERCIAL E MARKETING Rua: Padre Deohn, 814 Fone: (41) 376-1417
RUY BARROZO COMUNICAÇÃO & MARKETING COMEMORA DOIS ANOS
No próximo dia 24 de abril um dos escritórios de comunicação mais badalado e prestigiado de Curitiba completa seu segundo ano de existência com muito trabalho, novas contas e grandes eventos.
Atuando diretamente em todas as áreas no mercado de comunicação, o escritório que possuí uma equipe atuante 24 horas, esta em fase de total ampliação, oportunizando vagas para estagiários, fazendo um amplo trabalho de otimização dentro da agência e integrando todo o marketing dos seus clientes.
Tendo como foco principal a assessoria de imprensa e eventos, a agência, que leva a sério o profissionalismo, recebeu excelentes críticas no último ano, onde realizou satisfatórios trabalhos de divulgação e assinando também eventos de prospecção nacional.
Comandado pelo jornalista e publicitário Ruy Barrozo, atualmente com mais de 20 anos de carreira e um dos mais conceituados comunicadores do Paraná, Ruy já assinou várias colunas em diversos jornais e revistas, como Indústria & Comércio, Folha do Paraná, Curitiba Metrópole, Jornal Hora H, Turismo Express no Informatur e Top Magazine, também apresentando programa diário na Transamérica Light - Social Light. Ruy também assinou coluna na revista Plus Magazine de Miami e em Cascavel ocupou o cargo de diretor de redação na Gazeta do Paraná.
Durante vários anos foi editor responsável da revista Semana no Litoral que circulava semanalmente pelas praias do Paraná. Para este ano Ruy pretende abrir ainda uma agência de modelos exclusivamente masculina com escritórios em Curitiba, São Paulo e Nova Iorque.
PREOCUPAÇÃO COM O FUTURO DA COMUNICAÇÃO
Preocupado com o futuro da comunicação, Ruy está entre os maiores incentivadores do estágio na capital, mas o que mais o preocupa é a falta de preparo desta nova safra de estudantes que diferentemente do todos pensam, não estão se adaptando às novas tecnologias, faltando profissionalismo, ambição e responsabilidade. “Quem não tem competência não se estabelece”
RUY BARROZO COMUNICAÇÃO & MARKETING AV. BATEL, 1750 – LJ 25
FONE (41) 242-2069 www.ruybarrozo.com.br
LODUCCA SUL COLOCA NO AR CAMPANHA DO HSBC
A Loducca Sul coloca no ar neste domingo (24) a primeira campanha de produtos do HSBC neste ano. Concentrada na TV, a campanha é formada por duas vinhetas, de dez segundos cada, e um filme de 30 segundos que será veiculado a partir do dia 31 de março.
As duas vinhetas, intituladas "Escritório" e "Repartição", mostram uma pessoa concentrada em seu trabalho, quando é derrubada pelo forte impacto de uma bola de futebol na cabeça. "Quer ganhar uma bolada? TC Cash do HSBC. Muito mais chances de ganhar", diz o texto em off, reforçando a informação de que o título de capitalização oferece prêmios de até um milhão de reais.
No filme "Desaforo", o personagem ganha R$ 120 mil com o TC Cash e prepara-se para entrar na sala do chefe e dizer tudo o que pensa sobre ele, pronto para enfrentar as conseqüências. Quando toma coragem e invade a sala do chefe, tem uma grande surpresa.
A campanha será veiculada nos intervalos dos principais programas de TV aberta, desde noticiários, novelas e reality show até show de calouros. "Este é um produto popular de varejo. Por isso, usamos uma linguagem popular, com muito humor. Mas o principal ponto dessa campanha é o seu planejamento de mídia, que nos dará um grande recall", afirma Mário D’Andrea, presidente da Loducca Sul e um dos diretores de criação da campanha.
Segundo Carlos Eduardo Wanderley, diretor de Marketing e Produtos do HSBC, as peças criadas pela Loducca Sul traduzem bem o briefing apresentado à agência. "Este é um produto popular de grande aceitação no mercado. Por isso, sua comunicação precisa ser direta, com humor, mas com bom gosto", afirmou.
Wanderley adiantou que o grau do investimento na comunicação desse produto vai depender dos resultados obtidos com essa primeira campanha. A meta do HSBC para este ano é crescer 49% nas vendas do TC Cash.