Com uma intensa demanda em praticamente todos os meses, o segmento de buffets e serviços de organizações de festas e eventos fica ainda mais agitado com a aproximação do fim do ano. É nesta época em que os empreendimentos de gastronomia e eventos encontram uma boa oportunidade para o crescimento, tendo um aumento de até 80% na procura.
Especializada em grandes festas e eventos, a empresa Nani Carvalho Gastronomia e Eventos conta com um buffet variado que atende a todos os gostos e necessidades. Para a gerente operacional do buffet, Maria de Lourdes Gazal, a procura por este tipo de serviço começa no início do ano, quando as empresas solicitam orçamentos e já fazem as reservas para as festas de confraternização.
"Além de festas de confraternizações, as empresas buscam esses locais para reuniões a fim de apresentarem seus resultados e desempenho ao longo do ano", confirma Gazal.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Mas não é apenas nos grandes buffets que cresce a demanda no final de ano, os estabelecimentos de pequeno e médio porte também faturam alto durante o período. É o caso do espaço multifuncional Zoe, uma boa opção para os que gostam de algo mais informal. O proprietário do empreendimento, Deni Mateus, explica que houve um aumento de 80% no movimento do Zoe em novembro e dezembro, sendo que as reservas para festas de confraternização, amigo secreto e despedidas foram realizadas desde o mês de outubro.