Todos os materiais de divulgação das promoções das linhas Mille Fire, Palio Fire e Idea utilizaram as cores verde e amarelo, que se uniram ao azul, predominante na linha de comunicação deste ano. A montadora continua com o mote de Copa do Mundo nas ações promovidas em junho.
A Fiat também está investindo em novas ações. Uma delas é a mídia Enox, nos banheiros dos principais bares e restaurantes de Curitiba. No banheiro masculino, o mote da campanha é "outra coisa que dá orgulho segurar: o volante de um Fiat". Já no feminino, para divulgar a promoção da linha Palio, a frase é "a cantada mais barata que você já ouviu: R$ 23.490,00".
Outra iniciativa da montadora, que tem as ações em Curitiba coordenadas pelas agências Dez Propaganda e Tração, é a presença de patinadores em pontos estratégicos da cidade, distribuindo balões e folders da campanha. Nos sinaleiros, promotoras deixam no retrovisor dos carros um flyer com balas, com os dizeres "um brinde da Fiat para você".
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A campanha de maio inclui ainda blitz noturna com desafio de futebol de botão. Pedro Colares, gerente de marketing da Regional Curitiba da Fiat, lembra que essa ação teve influência direta da Copa do Mundo. "Está todo mundo falando de futebol nessa época. E essa ação foi a melhor maneira que encontramos para chamar a atenção das pessoas", destaca. Além disso, a montadora também está com um comercial no Cinemark do Park Shopping Barigüi.
Durante este mês, a Fiat está com várias campanhas nas concessionárias, como o kit Celebration para linha Palio e Siena, que inclui ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, personalização externa do carro, além de outros acessórios.
A novidade da linha Idea é o modelo 2007, que está com novos itens de série. A Fiat também está com o kit comemorativo 30 anos, com direção hidráulica, vidros e travas elétricos, rodas de liga leve, pintura personalizada, painel diferenciado, farol de neblina, brake light e carpetes especiais. Na linha Mille, a novidade é o Kit Way, que deixa o carro com a suspensão elevada, com novas calotas e pintura diferenciada nas colunas centrais e no entorno das rodas.
CAMAROTE DA COPA
Embalados pelo clima que toma conta do país, a Fiat e o bar Botequim, de Curitiba, criaram um espaço para que os curitibanos possam assistir aos principais jogos da Copa do Mundo. O camarote localizado no bar, que fica no Batel, contará com a distribuição de camisetas e copos personalizados por cartunistas brasileiros.
No cardápio, chope Brahma e os petiscos mais badalados da casa. O lançamento acontecerá no dia 9 de junho, durante o primeiro jogo da Copa do Mundo, envolvendo a anfitriã, Alemanha, e a Costa Rica. O "passaporte" para cada jogo custará R$ 50,00, dando direito ao cliente de assistir ao jogo em um telão e desfrutar das especialidades do Botequim. Promotoras da Fiat estarão no local distribuindo brindes e interagindo com o público. Mais informações (41) 3027-2062.