Os três sócios deram início a este trabalho a mais ou menos dois anos, quando formados pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e hoje podem dizer com credibilidade que todo esforço inicial deu certo. A equipe possui ótimos clientes e as oportunidades de expansão não param de aparecer. Segundo Daniel Filla, profissional de atendimento da agência, suas maiores dificuldades foram com as prospecções dos primeiros clientes. "É muito difícil alguém aceitar o trabalho de um recém formado que não possui experiência no mercado. Com o tempo fui aprendendo a argumentar os nossos princípios e valores, assim fomos conquistando as parcerias que hoje confiam no nosso empenho". As lojas Viccenza Jóias e a Muguem, que trabalha com bolsas e sapatos, tanto confiam na Fly que agora possuem todo um trabalho de Marketing realizado pela agência além das maravilhosas campanhas, já veiculadas em diversos meios. Com a intenção de ampliar a área e o número de funcionários, a Fly tem projetos de união com a agência Raiz de Dois Comunicação. A Parceria ( já existente, porém não oficial) tem como objetivo principal a complementação de certas ações e o melhor atendimento dos clientes. A Fly/ Raiz de Dois Comunicação pretende alavancar o mercado publicitário mostrando que os pequenos também tem condições para atender aos grandes clientes. Serviços: FLY Comunicação Rua Portugal, 411 - São Francisco Fone/fax: 222 4129
GUERRA COMEMORA ANIVERSÁRIO A Guerra Comunicação colhe os frutos dos seus três anos de posicionamento criativo e qualidade no atendimento. A agência conquistou as contas publicitárias da Tafisa (líder mundial na fabricação de painéis de MDF e aglomerados) e da Paraná Clínicas (plano de saúde), no primeiro semestre. Para os novos clientes, o que mais pesa na contratação da agência é o histórico de resultados: "escolhemos a Guerra pois foi fortemente recomendada e em função da identificação com o perfil da agência. O principal diferencial da Guerra é a parceria. Sempre ficou muito forte a postura da agência em fortalecer a parceria, que é uma característica muito forte nossa também", afirma a Gerente de Marketing da Paraná Clínicas, Sonia Adachi Campos. De acordo com o Diretor de Novos Negócios da Guerra Comunicação, Eduardo Jaime, " o fortalecimento da agência é conseqüência da determinação de gerar os melhores resultados, superando as expectativas dos clientes em cada criação" .
GERENCIAMENTO POR PROJETOS NA FRANÇA O ISAE/FGV ampliou a parceria com a Universidade de Lille e realiza, em julho, o segundo Módulo Internacional na França, voltado para a área de Gerenciamento por Projetos. Aberto a profissionais graduados em qualquer área, o curso é indicado para quem busca upgrade no currículo através de um curso no exterior, mas não pode se ausentar do Brasil por muito tempo. A turma sai de Curitiba dia 27 de julho e fica nove dias na França, onde os alunos terão aulas teóricas, realizadas em instituições de ensino da cidade, e práticas, através de visitas técnicas e estudos de cases de empresas francesas. Antes de embarcar, os alunos participam de um workshop de integração, em Curitiba. O Módulo é coordenado pelo professor Daniel Leroy, da Escola Superior de Negócios de Lille. Todas as aulas são ministradas em português. O programa inclui ainda três dias em Paris, onde os alunos visitam o Centro de Desenvolvimento da Peugeot e recebem seus certificados, da École Supérieure de Commerce de Lille. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.fgvpr.br, até 28 de junho. Mais informações pelo telefone 0800-414232.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
BRASIL VS TURQUIA NO BOURBON
Invicto! O Brasil segue na Copa com uma grande campanha. Para os incrédulos a seleção provou, em sua última partida, que tem futebol de sobra para mandar o time da Turquia de volta para Capadócia. Mas Copa é Copa, e o próximo jogo será igualmente difícil. Que Ekmek Tatlis (doce turco de pão com cereja e creme) que nada, o negócio é assistir o jogo desfrutando o banquete de café da manhã bem brasileiro do Bourbon Curitiba. Nesta quarta-feira (26), às 8h30, sem falta lá no 99 Brasserie Café.
Na mesa, sucos variados, bebidas energéticas para levantar os ânimos na madrugada, água de coco e vitaminas. Seguindo uma seleção de frutas tropicais capitaneadas por mamão, abacaxi, melancia, goiaba, carambola, acerola, banana e jabuticaba.
Frios, bolos, 25 tipos de pães, croissant, brioche, sonhos, folhados salgados, pão de vinho, geléias, mel, doces caseiros, cantinho diet e cinco opções de pratos quentes. Isso sem falar no Cantinho Brasileiro: geléias de framboesa, amora e maracujá. Pães de queijo, caseiro, milho e batata. Biscoito de polvilho, de castanha do pará, bolo de fubá, queijo Minas, rabanada e goiabada.
Preço: R$16 por pessoa. Estacionamento gratuito.
Restaurante 99 Brasserie Café – Hotel Bourbon - Cândido Lopes, 102 - Centro