Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Folha de Londrina um veículo seguro

23 set 2003 às 08:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A agência FH3 Marketing e Publicidade de Londrina criou uma campanha muito interessante e criativa. A idéia central desenvolveu-se através de uma pesquisa entre anunciantes locais, foi percebido que a grande insegurança em anunciar é acabar gastar muito sem ter resultado. O empresário precisa acreditar que o seu investimento em publicidade não vai correr o risco de ser em vão, por isso a importância de anunciar na Folha. Um veículo comprovadamente seguro. Na linha de criação foram utilizados elementos que geralmente salvam vidas ou previnem contra quaquer acidente, mas sempre com algum defeito, como por exemplo: colete salva-vidas estragado, bóia furada, capacete ralado, válvula de um snorkel rachada, colete a prova de balas furado, extintor vazando....e sempre com a intenção de mostrar que muitos veículos de comunicação prometem resultados, mas sempre acabam te deixando na mão. Somente a Folha de Londrina é um investimento seguro. Um veículo que você anuncia sem correr riscos. A campanha é composta por dois anúncios durante os fins de semana, totalizando uma série de 8 anúncios.

DESIGN DE JÓIAS EM FOCO
A badalada designer de jóias Virgínia Leardi, da grife Vi-Bi Leardi, é a convidada da Bergerson para uma palestra no Curitiba Arte e Design, evento de moda, estilo e design que tem patrocínio da joalheria paranaense. Será nesta quarta-feira, dia 24, às 19 horas, no Teatro Paiol, com entrada franca. Virgínia e sua irmã, Bianca, criaram a Vi-Bi Leardi com o conceito de explorar a beleza das cores, dentro de uma composição ousada de formas e pedras. Águas-marinhas, turmalinas, topázios imperiais, esmeraldas, rubis, corais, jade e brilhantes são trabalhados com várias inspirações. O barroco, o indiano e o vanguardismo criado por Dior nos anos 40 são os temas que dominam a maior parte das coleções. As flores e a natureza predominam nos desenhos, dando romantismo e extrema feminilidade. As jóias Vi-Bi Leardi podem ser conferidas nas lojas Bergerson.Recentemente, Virginia e Bianca foram convidadas para criar uma coleção para a griffe Cartier. Também houve um convite da loja de departamentos francesa Printemps para integrarem as marcas de seu novo andar de luxo, o que demonstra a confiança no trabalho da Vi-Bi Leardi.No dia 13 de outubro, a Bergerson trará a Curitiba no mesmo projeto a designer Junia Machado, outro nome de peso do mundo das jóias no Brasil.
SERVIÇO:Palestra com Virginia Leardi,Dia 24, à 19 h, no Teatro Paiol
Praça Guido Viaro sem número - Rebouças Fone 213-1341
Entrada franca.

Cadastre-se em nossa newsletter

LISTA TELEFÔNICA PROMOVE CULTURA BRASILEIRA
Mais do que uma relação de telefones e endereços, a lista telefônica vem se tornando uma fonte importante de informação cultural. A TeleLista Curitiba e Região Metropolitana 2003/2004, que começa a chegar à casa dos curitibanos é um exemplo disso. A lista resgata a história de Curitiba no caderno especial "Curitiba 310 Anos" e traz uma homenagem ao grande pintor brasileiro Candido Portinari, no ano do centenário de seu nascimento.
"A lista telefônica é um veículo que está disponível na casa das pessoas 365 dias por ano. Por isso, resolvemos transformá-lo em fonte de informação útil e de conteúdo de qualidade", destaca o diretor de marketing do Grupo TeleListas, Antonio Santiago.
A TeleLista Curitiba e Região Metropolitana 2003/2004, que será lançada oficialmente no dia 24 de setembro, às 20h, no Memorial de Curitiba, tem como destaque o caderno "Curitiba 310 Anos", que conta a história da cidade desde a sua fundação, com fotos e curiosidades de seus 11 principais pontos urbanos e turísticos. A empresa investiu R$600 mil na criação e produção desse caderno, que é o primeiro de um projeto de regionalização das TeleListas para 2004.Um dos locais mais tradicionais destacados na lista é a Rua XV de Novembro, primeira via de pedestres do país com sua paisagem protegida por tombamento estadual. No início, a rua era uma via de terra e recebeu esse nome em homenagem à data da Proclamação da República. Hoje é um dos lugares mais visitados de Curitiba. Se o enfoque é a cultura, o Teatro Paiol, tradicional espaço cultural da cidade, não poderia ficar de fora. Foi construído em 1905 e servia para armazenar os materiais inflamáveis do município. O Paiol só se transformou em teatro com a reforma de 1971, tendo sido inaugurado a sua nova fase com o show Encontro, reunindo pela primeira vez Vinícius de Moraes, Toquinho, Marília Medalha e o Trio Mocotó.
Circuito Cultural TeteListas - Ciclo Portinari
A outra novidade é o Ciclo Portinari do Circuito Cultural TeleListas, primeiro projeto nacional do Circuito que foi criado para valorizar e divulgar a riqueza cultural e histórica brasileira. Este ano, a TeleListas está investindo R$7 milhões para levar um pouco da vida e da obra de Portinari a mais de 120 milhões de brasileiros, das mais diversas classes sociais.Obras do artista estão reproduzidas nas capas de todas as listas do País, sempre remetendo a características de cada região. Para Curitiba foram escolhidas para ilustrar as TeleListas as obras "Construção", (na lista Empresarial) e "Meninos Soltando Pipas" (na lista Consumidor). A lista vem ainda com um caderno especial com informações sobre o pintor. A TeleListas montou também um hot site no portal www.telelistas.net, onde os internautas têm acesso a uma exposição virtual das capas das listas de todo o Brasil e à relação dos eventos do centenário de Portinari. Candido Portinari foi escolhido para esse projeto por ser o artista que mais pintou o Brasil. Em suas telas, ele buscou retratar toda a diversidade humana e natural existente no País. Em cada obra, percebe-se a existência de um Brasil diferente e a TeleListas, que está presente em cada uma das regiões brasileiras, entende que é essa diversidade que traduz a riqueza da cultura nacional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo