Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Four Points Sheraton bate recorde de ocupação e faturamento

23 abr 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Four Points Sheraton, administrado pela Atlantica Hotels International, bateu recorde de faturamento e ocupação. O incremento de vendas foi de 39%, em relação a um período normal.

A ocupação média foi de 73% em março, contra 55% nos outros meses do ano. De acordo com o gerente geral do empreendimento, Elias Rodrigues, o COP8 MOP3 contribuiu de forma significativa para o aumento. "Porém, adotamos uma estratégia diferenciada, dando preferência aos hóspedes habituais do hotel. Assim, fidelizamos os clientes que nos prestigiam o ano todo e não apenas em um evento", ressalta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na pesquisa realizada pelo hotel em março o nível de satisfação dos hóspedes foi de 99%. "Isso mostra que estamos no caminho certo, priorizando o atendimento diferenciado, aliado à infra-estrutura do hotel", destaca Rodrigues. O Four Points hospedou durante os eventos da ONU diversas delegações, entre elas a do Banco Mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Durante o período foram realizados cerca de 30 eventos no hotel – um aumento de 20% em relação a um período normal. Mesmo com os resultados positivos, os empreendedores não deixaram de investir na modernização do Four Points Sheraton.

Publicidade


As camas acabam de ser modernizadas, ficando mais altas que as antigas e com um padrão de conforto acima da média encontrada nos hotéis brasileiros. Ao todo, o empreendimento investiu cerca de R$ 200 mil para padronização das chamadas "camas dos sonhos" e para a compra do novo enxoval.


No início deste ano, todas as TVs dos quartos foram trocadas por modelos de 29 polegadas e nos próximos meses será inaugurada uma nova sala VIP para os hóspedes preferenciais.

Publicidade


Four Points Sheraton Curitiba



Pelo segundo ano consecutivo, o Guia Quatro Rodas elege o Four Points Sheraton como o melhor hotel de Curitiba. Inaugurado em 2001, o cinco estrelas da rede Atlantica Hotels possui uma localização privilegiada, já que está num dos bairros mais nobres da cidade (Batel), próximo a três grandes shopping centers e a menos de cinco minutos do maior centro de convenções da América Latina.

Publicidade


A infra-estrutura do Four Points é inteira planejada e contempla a privacidade, a segurança e o conforto do hóspede. Os atributos foram conquistados por meio da utilização de modernos sistemas de isolamento acústico, motor lobby, elevadores inteligentes, camas amplas e mais de mil itens de segurança – que deram ao Four Points o título de hotel mais seguro de Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros.


As suítes presidenciais são as mais luxuosas da cidade. Num espaço de 200 m² com total privacidade e vista privilegiada do 16º andar, o hóspede conta com espaços para living e jantar, home office, lavabo, banheiro com hidromassagem, duas suítes de apoio e sala de reuniões para 10 pessoas. Os quartos são equipados com aparatos de alta tecnologia, como televisor de plasma de 32 polegadas e cama com colchões desenvolvidos pela NASA. No andar existe ainda, entre outros mimos, serviços de passar roupas, engraxar sapatos, fazer e desfazer malas, além de check-in e check-out exclusivos, jantar servido por mordomos, menu de sabonetes diferenciados, travesseiros aromáticos e jornais do dia.

Publicidade


Atlantica Hotels International



Fundada em 1998 pelo veterano da indústria da hospitalidade, Paul J. Sistare, presidente e CEO, a Atlantica Hotels Internacional, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul. A empresa opera por alianças estratégicas com a Choice Hotels Internacional (representando as marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (para as bandeiras Radisson, Park Suites e Park Inn). Também possui a marca própria Go Inn, no segmento supereconômico, e o selo Atlantica Collection, para marcas independentes.

A Atlantica Hotels tem 54 unidades em operação, que somam 10 mil apartamentos na maioria das principais cidades do Brasil. Outros cinco mil apartamentos em construção começam a operar nos próximos três anos e mais 25 hotéis estão em desenvolvimento. A companhia integra a lista das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia Exame-Você S/A e, pela segunda vez consecutiva, o ranking dos 25 Melhores Empregadores da América Latina, publicado pela revista América Economia. A Atlantica Hotels tem parceria pioneira com o World Childhood Foundation (WCF) para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo