A Clear Channel Adshel, empresa responsável pelo mobiliário urbano de Curitiba nos próximos 20 anos, contratou a agência paranaense Fuego Comunicação Criativa para desenvolver toda sua campanha publicitária para a cidade. No dia 08 de agosto, a multinacional vai promover um show com o cantor Jorge Ben Jor, para convidados, a fim de comemorar a sua entrada oficial na capital paranaense. Para o evento, a Fuego elaborou um convite de 1,80 m de comprimento e largura de 1,20, o qual será encaminhado para os convidados. "O desafio era fazer algo de alto impacto, sem deixar de ser pertinente", comenta Ricardo Schrappe, um dos responsáveis pela conta.
Novidade na gôndola
Mate Real, a mais antiga empresa brasileira, com 169 anos completados em julho, lança no mercado o "Chá 5 Ervas", que faz parte da família Multiervas, com layou diferenciado e nova fórmula.O novo produto, que coincide também com a chegada do inverno, é composto por boldo, carqueja, camélia, hortelã e erva-mate. A propriedade diurética conhecida dessas ervas torna o Chá 5 Ervas ideal para ser apreciado após as refeições.Já disponível nos supermercados, o chá é apresentado em embalagens com dez sachês, sendo distribuído em todo país. No inverno, de acordo com a Mate Real, o consumo de chás aumenta cerca de 40%.
Happy Hour Legítimo
A maioria dos bares que convidam o cliente para happy hour, não oferecem nada em troca. No Mexicano Bar e Restaurante o happy hour é legítimo. Toda e qualquer bebida pedida entre as 17h30 e as 19h30 vem em dobro na mesa. Isso mesmo! Você pede um chope e vem dois. Pede uma tequila e vem duas. O horário do happy hour é só das 17h3o as 19:30. Regra rígida. Acha pouco? Pois é, tem mais. O petisco, no horário estipulado, é por conta da casa. Bom demais. Diversão ideal para empresas e rodas de amigos. Endereço: Av. Monsenhor Ivo Zanlorenzi,150.
Canal Rural
Estreou dia 2 de agosto no Canal Rural o programa Agrimarketing com apresentação de Marcos Le Pera. Entrevistas, dicas sobre marketing e comunicação, cases de sucesso, gestão de marcas e estratégias para o mercado
de agribusiness serão alguns dos temas abordados durante os programas. Questões como "O que é marketing? Como faço propaganda? O que é share de mercado?" são alguns temas que o apresentador abordará sob a ótica do
mercado agropecuário.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Decoração e Mobiliário
Em matéria de decoração e mobiliário, Curitiba está revendo seus conceitos. Desde segunda-feira, 28, deu-se início a Mostra Open House by Casa Sul e Ávila Sofás, que apresenta ao público paranaense 18 ambientes com decoração voltada especialmente para o inverno e assinados por renomados arquitetos e designers da capital paranaense. O evento tem organização da Ávila Sofás, especializada em estofados de primeira linha. O veículo oficial de divulgação da mostra é a revista Casa Sul publicação nacional que retrata o estilo de vida da região Sul. Com duração de quatro meses e entrada franca, a exposição está aberta à visitação do público no próprio showroom da Ávila Sofás (Rua Desembargador Motta, 2981, Centro de Curitiba). Informações: (41)232-8662.
Escala completa 30 anos
São 30 anos de atuação no mercado publicitário.Principal liderança do setor publicitário no sul do Brasil, a Escala tem no comando os sócios-diretores Alfredo Fedrizzi, Fernando Picoral, Miguel de Luca, Paulo Melo, Reinaldo Lopes. Desde 2001, integra o Grupo Prax, maior grupo de comunicação do Brasil que participa com 30% do capital da agência. O Grupo Prax mantém agências associadas como W/Brasil, Lew Lara, CorpBrasil Design, Thymus, Parra Comunicação, Wop e Pop Com e Rage. A Escala conquistou mais de 1.250 prêmios de criação em festivais publicitários nacionais e internacionais nesses 30 anos. Só na última década, foi nove vezes escolhida a Melhor Agência do Ano no Prêmio Colunistas, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda/ABRACOMP e no Salão da Propaganda, realizado pela ARP. É também Top de Marketing ADVB 2002.