O certificado de qualidade foi conquistado pela Diretoria de Vendas da empresa em um tempo recorde de quatro meses.
"Investimos cerca de 150 horas em treinamento dos nossos colaboradores, melhorando ainda mais o padrão de atendimento ao público e o sistema de venda de produtos e serviços", explica Raul Galhano, Diretor Comercial da Global Telecom. "Queremos ser um modelo de qualidade e excelência para nossos clientes", completa.
Em busca deste objetivo, a Global Telecom, que atua nos estados do Paraná e Santa Catarina, realizou uma série de pesquisas com seus clientes. Baseada nas expectativas e desejos apontadas pelos usuários, a operadora reestruturou o modelo padrão de suas lojas.
As mudanças incluíram a padronização visual e funcional de cores e a criação de áreas específicas dentro da loja, que agilizam o atendimento. Em um espaço interativo, o cliente pode experimentar os recursos disponíveis em cada aparelho antes da compra. Já a área de espera foi projetada para o conforto do consumidor, que pode obter informações sobre os produtos e serviços da operadora enquanto aguarda o atendimento.
Além disso, todas as agências já contam com terminais de auto-serviço (ATMs), onde é possível emitir as três últimas vias das faturas ou solicitar o saldo dos créditos, no caso de celulares pré-pagos.
Logo na entrada das lojas, os clientes podem retirar senhas setorizadas para acesso aos caixas, área de vendas ou serviços (transferência de titularidade, troca de número de série do aparelho, ativação avulsa, mudança de número, habilitação de segunda linha em um mesmo celular, compra de seguro, emissão de faturas, etc). "Estas características facilitam a identificação das agências da Global Telecom, fortalecendo a marca e oferecendo maior clareza e eficiência no cumprimento dos processos. Trata-se de um diferencial estratégico, que demonstra o comprometimento da empresa em superar os desejos e necessidades dos clientes", afirma Galhano. Segundo ele, o próximo passo será estender a certificação aos distribuidores autorizados da operadora nos dois Estados e implementar o Programa de Excelência nas lojas próprias dos dois Estados.
A certificação ISO 9001:2000 foi concedida à Diretoria de Vendas da Global Telecom pela DQS (Deutche Gesellschaft zur Zertifizieung von Managementsystemen mbH) após auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade, desenvolvido e implementado pela empresa.
4° CONCURSO DE MODELO FOTOGRÁFICO ADRIANA TISSOT
Já estão abertas as inscrições para o 4° Concurso de Modelo Fotográfico Adriana Tissot. Pessoas com idade entre 9 e 25 anos podem se inscrever e sonhar em ser dos novos talentos na área de fotografia publicitária. Os 60 finalistas irão participar do evento que acontecerá no dia 02 de junho, no Teatro Guaíra, quando serão escolhidos os vencedores do Concurso. A ficha de inscrição pode ser encontrada na página pessoal da fotógrafa www.adrianatissot.com.br.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio em três endereços distintos, das 9:30 às 18 horas: Av. Sete de setembro, 5969 – Fone: 244-2686
Av. Sete de setembro, 6621 – Fone: 342-7445 Rua Albano Reis, 745 – Fone: 352-6676
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NOVELA BRILHANTE EM REDE NACIONAL
O detergente em pó Brilhante, segunda marca mais vendida no Brasil, veicula, em rede nacional, sua nova campanha publicitária intitulada Novela Brilhante. Mais uma vez a marca inova no segmento de detergente em pó e traz para a consumidora uma campanha estilo novela composta de diferentes capítulos, que se passam dentro de um restaurante. Desenvolvida pela equipe de criação da JW Thompson, a campanha explora o principal benefício da marca, a brancura impecável através de sua fórmula com Alvejante Seguro e o “lado Brilhante” da mulher.
O primeiro episódio, O Primeiro Dia, em versões de 30 e 15 segundos, foi exibido a partir desta quinta-feira, 25 de abril.
O Primeiro Dia: Neste capítulo, o telespectador acompanhará o primeiro dia de trabalho de duas mulheres num restaurante. A protagonista do filme, Marina, se vê maravilhada com o novo emprego. Com uniformes impecavelmente brancos, as moças ouvem instruções de um ríspido chefe de cozinha, que diz como a limpeza é fundamental - e destaca que os uniformes só serão trocados dali a um ano e que, durante todo esse tempo, devem permanecer impecáveis. Marina percebe que isto não é problema para o seu lado Brilhante.
Neste momento, o filme mostra duas camisas brancas lado-a-lado. A camisa da esquerda, lavada com Brilhante, continua sempre branca. A da direita vai ficando amarelada.
De volta ao restaurante, quando o encarregado se afasta, ficando de costa, Marina tem uma idéia: apanha uma flor e coloca na lapela de seu uniforme branco. Quando ele se volta novamente, nota o pequeno enfeite que ela improvisou. “Pelo visto, um uniforme sempre cuidado não vai ser o seu problema.” Com esta aproximação, percebe-se como o uniforme dele é, na verdade, um tanto amarelado. O filme termina com a locução em off: “É mais que branco: é Brilhante”, e a personagem ajeitando a flor na sua lapela, dizendo “Só podia ser Brilhante!”
Brilhante
Lançado há seis anos, Brilhante é a segunda marca mais consumida pela dona de casa brasileira, detendo 12,8% de participação de mercado (fonte Ibope / acumulado 2001) no Brasil.
Brilhante é o primeiro detergente em pó a conter alvejante seguro, que retira a sujeira impregnada e revela um branco superior. É o primeiro produto nacional a contar com embalagem plástica, com um prático fecho de proteção e também picote.