Os anúncios desenvolvidos para três empresas do grupo: Fiat Barigüi - concessionária Fiat, Espaço Motors – concessionária Toyota e Seminovos Barigüi estão sendo veiculados nas cidades de Curitiba, Itajaí e Blumenau.
Para cada uma das empresas, a Exclam utilizou um mote diferente: para o Espaço Motors a agência aproveitou a procedência dos veículos Toyota e desenvolveu anúncios com ícones japoneses, como o bonsai. Para a Fiat Barigüi o mote é Apaixone-se por um Fiat Barigüi, e Acerte no Alvo para os Seminovos Barigüi.
A estratégia de varejo, criada pela Exclam, foi otimizar os espaços em jornais de Curitiba e Santa Catarina destacando as vantagens das revendas de veículos e os benefícios de cada marca, interferindo nos espaços destinados aos classificados. Além das peças para mídia impressa a campanha tem ainda spots para rádio.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Ficha Técnica
Cliente: Grupo Barigüi
Diretor de Criação: Frank Engelbert
Redator: Rodolfo Amaral
Diretor de Arte: Marlon Trentin
Produtor Gráfico: Sidney
Produtor Eletrônico: Maguilla
Atendimento: Dani Soni e Fernanda Gobbi
Aprovação: Fernanda Prado