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Grupo LN tem nova agência de Comunicação

12 jul 2003 às 10:59
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A partir desse mês, as peças publicitárias do Grupo LN, de empreendimentos imobiliários, levam uma nova assinatura. Sob o comando dos publicitários Ricardo Schrappe e Renato Kadota, a Fuego Comunicação Criativa é a nova agência do grupo, detentor das empresas Portofino, Construtora e Incorporadora LN, Compaenge, Imoveltec e Bonaparte Hotelaria. Alguns dos trabalhos dessa nova etapa de comunicação já estão nas ruas. Para o empreendimento Solar Condominium, no Pinheirinho, a Fuego criou placas, folhetos, anúncios e um outdoor, além da campanha "Member get Member", na qual cada condômino que indica um outro comprador de um imóvel no condomínio ganha um DVD. "Fizemos um material de divulgação em forma de uma caixa de filme DVD, imprimindo em cada capa de filme o nome do condômino", conta Ricardo Schrappe. "O título do filme é Indicou um Amigo e ganhou um DVD Player". A Fuego Comunicação Criativa foi lançada em fevereiro de 2003, com o objetivo de oferecer soluções criativas de comunicação, É formada por profissionais reconhecidos e premiados, com trabalhos criados para dezenas de clientes com atuação regional, nacional e internacional, entre os quais: Governo do PR, HSBC, Detran-PR, Rayovac, Hershey's, GVT, Autovesa, Unimed, Votorantim, UOL, Grupo Multiplan (Renasce, ParkShoppingBarigüi) e Docol. Ainda para o Grupo LN, também estão sendo desenvolvidos vários outros materiais de divulgação para cada um dos empreendimentos. Entre eles, o Classic Studios, o Vivendas Champagnat e o Edifício Montmartre.
Grupo LN Assessoria de Imprensa Vivacom Comunicação Social Vivian de Albuquerque (MTB - 1179/05/187SC) Fones: (41) 223-0047 e 9963-7635 E-mail: [email protected] Contato para entrevistas e mais informações - Fuego Comunicação Criativa - Ricardo Schrappe e Renato Kadota - Tel.: (41) 3016-0767

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GRAND HOTEL RAYON
A tradicional Feijoada do Grand Hotel Rayon, aos sábados, vem sempre trazendo inovações, ganhando uma receita light para saborear o prato sem medo da balança e novas opções de sobremesa, bem ao gosto brasileiro. Aliás, o ambiente no hotel para o dia da feijoada ganha ares tropicais já na entrada. Para recepcionar os freqüentadores da famosa feijoada light, uma "baiana" devidamente caracterizada serve os mais típicos aperitivos e bebidas brasileiros, que incluem a nossa brasileiríssima caipirinha e batidas tropicais, bem como acarajé, caldinho de feijão, vatapá, torresminho e lingüicinha. Isso só para começar.
Já a feijoada, prato herdado pelos escravos e que é a cara do Brasil, ganhou uma versão light no Grand Hotel Rayon. O segredo, conforme confidencia o chef de cozinha Francisco Sales , é que todos os ingredientes com maior teor de gordura são cozidos com o feijão e retirados cada um no seu ponto, para depois serem acrescentados a um outro caldo de feijão. Desse modo, os ingredientes já possuem aquele gosto especial, assim como o caldo do feijão, que vai possuir baixo teor de gordura sem perder o sabor dessa delícia.
O tom brasileiro não é deixado de lado nem na elaboração das sobremesas, onde são servidos doces típicos, como doces em compota, pé-de-moleque, pudim de leite, cocadas, manjar, quindim, Ambrósia e doce de mamão e de banana. Simplesmente irresistível.
Serviço: Feijoada no Grand Hotel Rayon Quando: Sábados das 12h00 às 15h30 Atração: Música ao Vivo (MPB) Quanto: Adultos R$ 25,00 por pessoa + 10% De 9 a 12 anos R$ 10,00 por pessoa +10% Crianças até 8 anos não pagam Cortesia: estacionamento

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STUDIO CORPO LIVRE
Recém-aberta, a academia é a opção para praticar natação e hidroginástica nesta região da cidade. Aberta na última semana, a nova filial da Academia Studio Corpo Livre no centro de Curitiba tem a única piscina olímpica para prática de natação e hidroginástica nesta região da cidade. Localizada no Shopping Metropolitan, a academia conta também com grande estrutura e equipe de ginástica e musculação. O investimento na nova filial é explicado pelo proprietário, Volney Sandri, pela exclusividade em oferecer ao público da região as atividades aquáticas. "O centro é uma área em que as academias são menores, sem piscina. Estamos proporcionando esta facilidade para quem mora e trabalha nas imediações da academia e prefere fazer exercícios na água ", revela Sandri. A expectativa do proprietário é de um grande movimento já desde a abertura da nova filial, sobretudo na piscina.
Serviço: Academia Studio Corpo Livre - Metropolitan Shopping Metropolitan


Loducca Sul ganha ouro
Anúncio premiado foi do HSBC, uma das seis peças da agência que estavam na final.
A Loducca Sul recebeu o troféu de Ouro do III Prêmio Gazeta do Povo de Publicidade, com o anúncio produzido para o HSBC. A entrega dos prêmios aconteceu na noite de quarta-feira, no Hotel Bourbon, em Curitiba. Foram julgados mais de 700 anúncios, produzidos por agências de todo o Brasil e que foram veiculados na Gazeta do Povo ao longo do ano passado.
Dos 700 inscritos, 27 anúncios foram escolhidos para disputar a final, entr eles trabalhos produzidos pela Almap, Giovanni/FCB, Lowe e Fischer. A Loducca participou da final com seis trabalhos. "Este prêmio é o resultado de um trabalho de toda a equipe que vem sendo reconhecido inclusive fora do Paraná, o que me deixa mais orgulhoso", afirmou Mário D'Andrea, presidente da Loducca Sul. Este mesmo anúncio ficou entre os oito melhores do país, segundo a ANJ (Associação Nacional dos Jornais).
O anúncio do HSBC premiado chama-se "Juros" e foi a primeira peça de uma mega campanha publicitária, veiculada no ano passado, em que o banco anunciou a redução da taxa de juros de seus cartões de crédito em quase 50%, primeira anuidade gratuita e desconto de 10% no saldo dos clientes que optarem por transferir sua dívida do cartão de crédito de outra marca para o HSBC.

No anúncio impresso, a Loducca Sul reproduziu uma página de noticiário normal com a manchete "O HSBC jogou os juros do cartão de crédito lá embaixo". A palavra "juros" está caída no pé da página, deixando um rastro de textos desarrumados por onde passou durante a queda.


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