Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grupo Loducca conquista duas novas contas

22 fev 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo Loducca acaba de conquistar duas novas contas. A Loducca Sul passa a cuidar da comunicação da Construtora Hauer e da Britânia Eletrodomésticos. A Hauer é uma das maiores construtoras do sul do Brasil e somente neste ano deverá lançar 60 mil metros quadrados em novos empreendimentos imobiliários. A Britânia prepara para os próximos meses a primeira campanha da linha Britânia Sound, que marcou a entrada da empresa no segmento de equipamentos de som.

"As duas contas são importantes para a Loducca Sul. A Hauer reforça o conhecimento que a agência tem do mercado local. A Britânia reforça nossa competência para estratégias de comunicação nacional", destaca Mario D’Andrea, presidente da agência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Luiz Afonso Muggiati, gerente comercial e de marketing da Hauer, a Loducca Sul foi escolhida para ser a nova agência da construtora por sua agilidade e pelo senso criativo apurado de sua equipe. "Analisamos o portifólio de outras agências e constatamos que a linha de comunicação da Loducca encaixa-se melhor com a filosofia da Hauer", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Muggiati afirmou, ainda, que a previsão para 2003 é a de lançar sete novos empreendimentos, totalizando 60 mil metros quadrados em lançamentos imobiliários este ano, o que representará um expressivo crescimento de 50% em relação ao ano passado. Além disso, a Hauer espera dobrar o volume de obras contratadas, abrangendo uma fatia mais significativa neste segmento.

Publicidade


Em função desse crescimento, Muggiati destaca a necessidade de uma comunicação mais integrada, com um planejamento de mídia mais focado nos públicos alvos de seus produtos. "Proporcionalmente, vamos manter os mesmos investimentos em comunicação, mas o volume total será maior que no ano passado em função do nosso próprio crescimento no mercado", completa.


Na Britânia, a primeira campanha que a Loducca Sul deve criar será para a nova linha de equipamentos de som lançada pela empresa, com cinco modelos de aparelhos. A campanha deve coincidir com a ação para o Dia das Mães. A Britânia é uma das marcas mais tradicionais no segmento de eletrodomésticos portáteis.

Fundada em 1956, a Britânia entrou no mercado fabricando fogões, fogareiros e móveis metálicos. Mais tarde, evoluiu para a linha de eletroportáteis. Hoje, produz liqüidificadores, secadores de cabelo, lava louças, torradeiras, ventiladores, aspirados de pó, grill, cafeteiras, sanduicheira, aquecedores, batedeiras, espremedores, ferros de passar, miniforno, mixer e moedor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo