Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grupo Loducca vence licitação por Previdência

20 fev 2004 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O objetivo do Ministério da Previdência para este ano é ampliar sua cobertura, passando a ter um maior número de pessoas contribuindo e utilizando os benefícios, como aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade e licença saúde. Um dos focos é falar com profissionais que em geral não contribuem, como autônomos, diaristas, taxistas e motoboys. A OM.Loducca está sediada em Brasília e tem filial em Porto Alegre. Com forte atuação em comunicação política e institucional, a agência tem sete anos de mercado e há dois formou um acordo operacional com o Grupo Loducca, passando a assinar OM.Loducca e utilizando todo o know-how do Grupo, que tem as agências em São Paulo e Curitiba, além de um acordo operacional com a D/Araújo Loducca, em Florianópolis.

EXCLAM LANÇA CAMPANHA PARA O MERCADORAMA
Acaba de entrar no ar a nova campanha criada pela Exclam para Mercadorama. "Todo dia é dia D Delícias" é o mote da grande campanha anual, planejada durante oito meses, que será a base para todas as ações realizadas em 2004. O conceito usado pela criação da Exclam foi o de aproximação entre os funcionários e os clientes da rede de supermercados. "A idéia, bem sucedida, traduz o que é o Mercadorama hoje. Mostra a preocupação com a qualidade do atendimento e dos produtos", explica Mauro Moreira de Souza, diretor de planejamento da agência. O filme institucional, também dividido em quatro cabeças de ofertas, mostra os funcionários do supermercado apresentando as seções (Salada de Sabores, Seleção de Carnes, Pães de Guloseimas, Variedades do Mar e Ofertas Incríveis) convidando os clientes a fazer compras mais felizes junto com a equipe do Mercadorama. "O jingle dá um toque especial no filme. A música e a letra são excelentes e coroaram todo o trabalho de meses de planejamento e criação da Exclam", constata o diretor. Além do filme e das cabeças de ofertas, também fazem parte da campanha três spots para rádio, Jingle Institucional, Outdoor e material de ponto-de-venda (banner, separador de gôndola, mais de dez tipos de preçários, espetos, folhetos de ofertas, adesivo de chão, camiseta e separador de compras).

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo