Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade

Grupo Londero & Belinazzo é destaque no RS e PR

20 jul 2003 às 15:25
Continua depois da publicidade

"Sobre rodas, transportamos milhares de vidas, por isso assumimos um papel perante a sociedade, na formação de Homens e mulheres conscientes". Confirma com entusiasmo o diretor Luiz Fernando Bellinazzo, que dirige com competência e criatividade o grupo sediado em São Mateus -PR.
É pelo respeito a vida, que o grupo Londero & Belinazzo Ltda, formado pelas empresas Santa Catarina Transportes Ltda.- RS, Viação São Mateus - PR, Viação São Lourenço (Filial) – SC , Expresso Bituva Ltda – PR, alcança posições de liderança no cenário nacional, desde a sua constituição, em 1940, através de seu fundador Nilo José Londero e Galdino Belinazzo.
Atuando em diversas áreas, como transporte coletivo municipal, distrital, internacional, interestadual, intermunicipal, escolar, fretamento e turismo, colocamos a disposição de nossos clientes, uma frota de última geração com conforto e design moderno, aliada a uma equipe de profissionais capacitados e treinados periodicamente em cursos de primeiros socorros, direção defensiva, atendimento ao público, entre outros, visando um melhor atendimento ao motivo de nosso trabalho, você cliente.
Investimentos permanentes em inovações tecnológicas em todos os setores, garantem resultados de sucesso, juntamente com parcerias, como a empresa a Veísa Veículos Ltda, concessionária MERCEDES BENZ DO BRASIL, a qual foram escolhidos para laboratório de testes de inovações e componentes mecânicos dos respectivos ônibus.
O Grupo Londero e Belinazzo Ltda, acaba de adquirir duas novas empresas na região sul do Brasil, empresa Expresso Albatroz estabelecida na cidade de Santa Cruz do Sul, a Empresa Jardim da Serrana cidade de Itaára, e o setor Leste-Catarinense de Serviços de Transporte de passageiros para uma das unidades da Compahia Petrolífera Brasileira, PETROBRÁS

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

PROJETO INTEGRA A MODA BRASILEIRA Á MODA DE MILÃO
O projeto Milano, concebido pelo Laboratório de Design de Moda, por intermédio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina e que proporciona a pessoas ligadas ao mercado da moda a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno no setor, acaba de ganhar um forte aliado. A Câmara-Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná e Santa Catarina anunciou seu apoio à iniciativa, que acontece de 7 a 16 de setembro, em Milão, Itália.
O projeto é voltado a profissionais envolvidos com criação de moda e desenvolvimento de produtos do setor do vestuário, como designers, estilistas, modelistas, empresários, coordenadores e gerentes de produto, professores e alunos de cursos de moda. A idéia é gerar conhecimento e cultura de moda, incorporando novos conceitos, capacitando mão-de-obra específica e permitindo o acesso a modernas metodologias de desenvolvimento de produto.
Os participantes visitarão as cidades de Milão, Florença, Mantova e Como e receberão certificados de participação do 4º Projeto Milano - somando um total de 90 horas - fornecido pela Coordenadoria de Extensão à Comunidade da UEL.
Milão foi escolhida por ser considerada a capital internacional do design, sinônimo de elegância, criatividade e refinamento que estão presentes também na criação e produção da moda. Desde os anos 70, a cidade tornou-se a referência mundial para os negócios da moda, além de um importante pólo industrial, símbolo da modernidade e palco de inúmeros eventos que a colocam na posição de centro de negócios europeus.
Hoje o made in Italy agrega aproximadamente 30% de valor aos seus produtos. Os participantes do projeto Milano terão a oportunidade de conhecer como se realiza o processo de pesquisa de moda, os produtos de conceituadas marcas italianas que tem sido referência internacional de moda, além das importantes feiras de moda. Os interessados em participar poderão contatar a Câmara-Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná e Santa Catarina, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 232-8331.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade