Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

GVT lança nova campanha

02 mar 2002 às 09:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com dois filmes e um spot de rádio desenvolvidos pela Loducca Sul, a nova campanha volta a abordar situações bem humoradas para mostrar as vantagens oferecidas pela GVT.

Com duração de 30", o primeiro filme da campanha, intitulado "Terapia", destaca um dos principais diferenciais da operadora: a oferta de diferentes planos de preços, adequados a diferentes hábitos de uso de linha telefônica. O comercial mostra um grupo de pessoas que adoram falar ao telefone em uma sessão de terapia coletiva. "Comecei com 12 anos e ficava no quarto o dia inteiro", confidencia o primeiro. "Eu usava de dia, de noite... cheguei a gastar todo o meu salário", revela o segundo. "Eu achei que tinha conseguido. Mas ontem, num bar, conheci uma mulher. Ela me deu o telefone dela e eu liguei", completa o terceiro personagem, que começa a chorar. Enquanto outros membros do grupo consolam o dependente, o locutor lembra que "se você é daqueles que adora falar no telefone, fique tranquilo: a GVT tem vários planos de preço para ajudar você a diminuir a sua conta telefônica".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O spot de rádio, simula a conversa entre um jovem e uma mulher. O jovem pede para "ouvir sacanagem" ao telefone. A mulher, com voz sensual, pergunta se sua linha telefônica é GVT. Diante da resposta negativa, a mulher avisa que ele está pagando muito mais em sua conta telefônica. "Sério!? Sacanagem...", responde o jovem, ouvindo o que havia pedido ao telefone.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

O segundo filme da campanha destaca a cobrança da ligação feita por minuto e não por pulso, um dos principais diferenciais da empresa de telefonia. No anúncio, um cuco sai de dentro de um relógio de parede e, ao invés do tradicional "cu-co... cu-co... cu-co...", canta "pul-so... pul-so... pul-so...". "Ninguém conta o tempo por pulsos. Mas tem empresa telefônica que não sabe disso", revela o filme."Criamos situações extremas para chamar a atenção do público para a principal vantagem da GVT. A cobrança das ligações feita por minuto é um diferencial muito competitivo da operadora. Isso precisa estar bem fixado na mente dos usuários de serviços de telefonia fixa, seja residencial ou comercial", destaca Mário D'Andrea, presidente da Loducca Sul.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade