Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

GVT lança nova campanha

02 mar 2002 às 09:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Com dois filmes e um spot de rádio desenvolvidos pela Loducca Sul, a nova campanha volta a abordar situações bem humoradas para mostrar as vantagens oferecidas pela GVT.

Com duração de 30", o primeiro filme da campanha, intitulado "Terapia", destaca um dos principais diferenciais da operadora: a oferta de diferentes planos de preços, adequados a diferentes hábitos de uso de linha telefônica. O comercial mostra um grupo de pessoas que adoram falar ao telefone em uma sessão de terapia coletiva. "Comecei com 12 anos e ficava no quarto o dia inteiro", confidencia o primeiro. "Eu usava de dia, de noite... cheguei a gastar todo o meu salário", revela o segundo. "Eu achei que tinha conseguido. Mas ontem, num bar, conheci uma mulher. Ela me deu o telefone dela e eu liguei", completa o terceiro personagem, que começa a chorar. Enquanto outros membros do grupo consolam o dependente, o locutor lembra que "se você é daqueles que adora falar no telefone, fique tranquilo: a GVT tem vários planos de preço para ajudar você a diminuir a sua conta telefônica".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O spot de rádio, simula a conversa entre um jovem e uma mulher. O jovem pede para "ouvir sacanagem" ao telefone. A mulher, com voz sensual, pergunta se sua linha telefônica é GVT. Diante da resposta negativa, a mulher avisa que ele está pagando muito mais em sua conta telefônica. "Sério!? Sacanagem...", responde o jovem, ouvindo o que havia pedido ao telefone.

Cadastre-se em nossa newsletter

O segundo filme da campanha destaca a cobrança da ligação feita por minuto e não por pulso, um dos principais diferenciais da empresa de telefonia. No anúncio, um cuco sai de dentro de um relógio de parede e, ao invés do tradicional "cu-co... cu-co... cu-co...", canta "pul-so... pul-so... pul-so...". "Ninguém conta o tempo por pulsos. Mas tem empresa telefônica que não sabe disso", revela o filme."Criamos situações extremas para chamar a atenção do público para a principal vantagem da GVT. A cobrança das ligações feita por minuto é um diferencial muito competitivo da operadora. Isso precisa estar bem fixado na mente dos usuários de serviços de telefonia fixa, seja residencial ou comercial", destaca Mário D'Andrea, presidente da Loducca Sul.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas