Assinada pela Loducca, a peça exibe a foto em close do modelo, cujo motor Revolution, 1.130 cilindradas (cc) e injeção eletrônica seqüencial.foi desenvolvido em parceria com a Porsche.
Acompanhando a linguagem irreverente e aventureira alusiva à marca, o anúncio destaca o motor com o título: "O mais moderno em tecnologia. O mais moderno em design. O mais moderno em segurança. Tudo isso para você fazer uma das coisas mais antigas do mundo."
A peça será veiculada na edição de junho das revistas Audi Magazine, Motociclismo, Moto Adventure.
Os anúncios integram a campanha comemorativa da Harley-Davidson, que faz 100 anos em 2003. Como parte das celebrações, a empresa traz uma marca alusiva ao centenário, fixada em algumas partes de suas motos, além de novidades no menu de cores.
As comemorações dos 100 anos da Harley-Davidson no mundo já começaram e envolvem, entre outros eventos, exposições, shows e road tours.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Albatroz utiliza trilha sonora de desenho animado
Utilizando trilha sonora de desenho animado, a promoção de viagem para a Disney pela Albatroz ficou super atrativa com o toque criativo da Exclam Norte. O filme inicia com uma mão colocando moedinhas em cima da mesa. A cena abre e as moedas formam a imagem do Mickey. No canto direito da tela entram imagens da Disney e a promoção em 13 vezes fixas em real. No final, a locução enfatiza: com essas condições, até o Tio Patinhas vai querer ir junto.