O superintendente do ISAE/FGV (Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas), Norman de Paula Arruda Filho, acaba de chegar de viagem dos Estados Unidos com boas novidades na bagagem.Em visita à Universidade de Harvard, ele fechou um acordo de cooperação para a implantação de um curso internacional na área de Gestão Ambiental Corporativa. O lançamento do programa está previsto para o segundo semestre de 2004 e terá certificação emitida pelo ISAE/FGV e pela universidade norte-americana.
PIZZA HUT CURITIBA
A Pizza Hut Curitiba está com uma promoção especial para os moradores dos bairros Batel e Cabral. A empresa distribuiu nas duas regiões mais de cinco mil folhetos com descontos, válidos até o dia 29 de fevereiro, em qualquer Pizza Hut da cidade. Cada folheto possui quatro cupons: dois deles que dão descontos de R$ 5 na compra de qualquer pizza grande e dois que dão direito a uma porção de batata sorriso na compra de uma pizza média. A criação campanha é da agência curitibana Zero Cinco.
CLÍNICA ODONTOLÓGICA EM SHOPPING
Usufruir do conforto e segurança de um shopping center na hora de ir ao dentista já é possível. O Shopping Curitiba acaba de inaugurar a clínica Cidade Sorriso, que conta com uma equipe de profissionais especializados em Ortodontia, Periodontia, Clínica Geral, Endodontia e Odontopediatria. "Este ponto de venda é um dos nossos diferenciais em relação às clínicas convencionais, pois o cliente encontra escovas especiais, produtos para higiene e vários outros no próprio local da consulta", explica o sócio-proprietário Jefferson Fusaro. Outras vantagens, segundo ele, são os horários diferenciados (de segunda a segunda, das 10 às 22 horas) e o estacionamento, com o qual a clínica firmou convênio. Embora a idéia seja nova em Curitiba, Jefferson explica que já existem clínicas dentro de shoppings em outras cidades, como São Paulo e Campinas (SP), com grande sucesso. "Pela procura que tivemos nos primeiros dias de funcionamento, deu para perceber que os curitibanos já aceitaram a novidade", afirma Fusaro. Serviço:A Clínica Cidade Sorriso foi inaugurada no dia 24/01, na Alameda de Serviços, piso L3 do Shopping Curitiba, fone 41-326-1039.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
CAMPANHA LET`S RIDER
A campanha lançada no final de setembro pela Grendene para o novo posicionamento da marca Rider conquistou os lojistas brasileiros. Os materiais de ponto-de-venda criados pela Plano.Trio foram disputados pelo mercado varejista.
Márcio Cócaro, planejador de marketing da marca Rider, explica que a campanha Let's Rider renovou o conceito da marca depois de dez anos de sucesso do slogan "dê férias para seus pés" lançando um posicionamento outdoor. "Investimos alto em tecnologia e pesquisa para chegar ao novo Rider. A comunicação tinha que acompanhar esse ritmo", explica Cócaro.O planejador conta que a Grendene entendeu a importância do ponto-de-venda e decidiu também investir fortemente nesta área, usando materiais nobres e trabalhos diferenciados. "Nós desejamos criar um apelo especial para o Rider e a receptividade foi enorme. Conseguimos entrar nas vitrines mais disputadas do Brasil e sempre com um lugar de destaque", relata. Foi isso que aconteceu nas lojas da Katy Calçados, uma das três maiores redes do setor no Rio Grande do Sul. Segundo Kátia Kayser, diretora do grupo, o material criado pela Plano.Trio inovou e aumentou as vendas. "Foi um dos melhores trabalhos que eu já vi . Colocamos as peças do Let's Rider em espaços selecionados das nossas lojas".