Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

HSBC devolve Belas Artes a São Paulo

23 abr 2004 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo HSBC, em parceria com a O2 Filmes e a Pandora Filmes, patrocinou a restauração do complexo de seis salas do antigo Cine Belas Artes, em São Paulo, devolvendo aos paulistanos um dos principais ícones culturais da cidade.

A inauguração do HSBC Belas Artes, o novo nome do espaço cinematográfico, acontecerá em três de maio, dia da primeira de quatro noites de sessões de cinema para convidados, dentre eles empresários, autoridades e celebridades do mundo das artes. A Plano.Trio Comunicação assina a produção e coordenação das sessões especiais, que serão seguidas de coquetel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O patrocínio da reforma e revitalização do Belas Artes faz parte de campanha de marketing do HSBC para fortalecer sua marca em São Paulo, iniciada com sua participação nos eventos de comemoração dos 450 anos da capital paulista em janeiro deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O HSBC Belas Artes localiza-se em endereço famoso, a esquina da Rua da Consolação com a Avenida Paulista. "Este é um local muito especial de São Paulo e, por isso, também é um projeto especial para a Plano.Trio. Estamos preparando este evento com muito afinco e carinho", declara Marcio Tavares, vice-presidente da empresa.

Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio teve um faturamento geral de R$ 23 milhões em 2003, o que representou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo