A campanha enfoca a quantidade de itens de série, dizendo que por serem tantos, o único serviço opcional seria o de comprar um dos carros.
Agência: CCZ/Elétrica
Cliente: Autoplan Veículos
Título: "Ítens de série"
Direção de Criação: Luiz Henrique Groff
Redação: Maurício Groff
Direção de Arte: Ricardo Madeira Peroza
Produção Gráfica: Luciane Bannach
Mídia: Fabíola Maziero
Atendimento: Beto Ghidini
Aprovação: Gilberto Ruffini
BOB’S INVESTE NA LINHA LEVE
Nem só dos tradicionais hambúrgueres é composto o cardápio da rede Bob´s. A empresa tem no seu menu a "Linha Leve", que inclui opções de saladas, sanduíches leves, chá gelado, refrescos, além do Prato do Chef - uma exclusividade da rede. A diversificação do cardápio é uma das estratégias de marketing do Bob´s, que através de uma campanha publicitária, reforçou a Linha Leve e obteve um acréscimo de 20% nas vendas de toda a Linha Leve Bob´s. Em Curitiba, a rede tem lojas nos shoppings Mueller, Curitiba, Estação, Novo Batel, Total e Cidade.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
De acordo com o Diretor de Marketing, Expansão e Franquias, Flavio Maia, os produtos da linha leve são saborosos e rápidos no preparo, atributos importantíssimos para atender os clientes em todo o Brasil. "A linha leve é deliciosa e tem um diferencial marcante que é o sabor bem brasileiro. Além de combinar de forma harmoniosa com as opções de bebidas oferecidas pelo Bob´s", ressalta Maia.
A Linha Leve Bob´s é composta pelas seguintes opções:
Salada Caesar - alface romana, queijo e torrada crouton. O cliente pode acrescentar tirinhas de frango;
Salada Tropical - cenoura ralada, repolho roxo, alface americana, crouton. O cliente pode escolher entre as opções de molho, rosê, italiano, parmessão, queijo e barbecue. Ainda pode ser acrescentado tirinhas de frango.
Sanduíche de Peru - Peito de peru defumado fatiado, chicória, tomate e molho especial no pão de forma integral
Salada de Frango – Tradicional pasta de frango do Bob´s, chicória, tomate no pão de forma torrado
Salada de Atum - Tradicional pasta de atum do Bob´s, chicória, tomate no pão de forma torrado
Prato do Chef Bob´s – Carne de frango, bovina ou peru, salada, pão de forma torrado e batata. A refeição é servida no prato e exclusiva da rede Bob´s.
Bebidas: Chá Gelado Nestea, refresco de laranja e acerola.
A rede Bob´s fechou o ano passado com um crescimento do número de lojas de 20% e faturamento de R$ 350 milhões, 29% a mais que o registrado no ano anterior. Empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos no mercado, o Bob’s vai ampliar sua rede em 25% em 2006. A meta é chegar ao fim desse ano com 560 pontos de venda em todo o Brasil. Atualmente são 456 lojas, que geram mais de 9.000 empregos diretos. Com a expansão da rede, a empresa prevê aumentar em 20% o número de vagas, criando 2.000 novos postos de trabalho.
O Bob´s espera crescimento de 54% no Norte com abertura de 15 novas lojas. Ainda no primeiro semestre será aberta a loja do Acre. Atualmente a região tem 27 lojas. Já no Centro-Oeste vai saltar de 29 lojas para 45, o que representa um crescimento de 55%. O Nordeste deve registrar aumento de 32% com abertura de mais 21 lojas. Atualmente a região concentra 66 pontos de venda.
A rede conseguiu atingir todas as metas traçadas para 2005: 92 pontos de venda foram inaugurados, abriu franquia em Angola, implantou sua primeira unidade em Palmas, no estado do Tocantins. Esta loja foi um marco para o Bob's, que se tornou a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente são 456 pontos de venda - 68 próprios e 388 franqueados.
História
O Bob’s um empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias em Vitória (ES).